23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 07/06/2023, 17:45 - Bruno Dias

Alexandre Frota revela 'surubão' com atual técnico do Grêmio

Ator conta que participou do ato com mais outro jogador do Flamengo na época

Frota conta suas histórias do passado e revela sexo grupal com Renato Gaúcho
Frota conta suas histórias do passado e revela sexo grupal com Renato Gaúcho |  Foto: Reprodução Internet

O ator Alexandre Frota relembrou momentos do seu passado durante uma entrevista realizada ao podcast "Não é nada Pessoal", nesta semana. Só que uma das histórias chamou bastante atenção do público. O famoso revelou que já participou de uma orgia com três mulheres e ex-jogadores de futebol, sendo um deles, Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio.

"Só fiz uma vez (orgia com famosos), mas aí foi eu, o Renato Gaúcho, que na época estava jogando no Flamengo, três mulheres, e aí tinha outro jogador do Flamengo, chamado Gaúcho, que já faleceu”, contou Frota.

Apesar de ter participado do ato sexual coletivo, o ex-político comentou que nunca foi muito o seu estilo e que prefere algo mais reservado. "Eu nunca gostei (de suruba), apesar da cabeça aberta, da maneira como eu vivi e o caramba, nunca gostei de suruba, sempre gostei de me concentrar numa única mulher, numa única pessoa”, afirmou.

“Nunca gostei dessa parada, muita gente, sempre fiquei meio grilado. Pô, você tá aqui e no quarto acontece uma merda, você não tá ali dentro, mas é seu nome que vai sair. Você e uma pessoa só, tá controlado, então, nunca gostei de participar”, acrescentou ele.

Ao continuar o bate-papo sobre atos sexuais, o ex-deputado relembrou a sua época de pegador e ainda revelou que participou de relações com algumas atrizes dentro de uma Van da própria Rede Globo. "Eu estive com muitas atrizes e em várias situações, como dentro da van… Antigamente não era o Projac, era na praia de Guaratiba, então eu sempre tive muita independência. Teve uma época que eu queria pegar todo mundo”, expressou.

exclamção leia também