
O ator Alexandre Frota relembrou momentos do seu passado durante uma entrevista realizada ao podcast "Não é nada Pessoal", nesta semana. Só que uma das histórias chamou bastante atenção do público. O famoso revelou que já participou de uma orgia com três mulheres e ex-jogadores de futebol, sendo um deles, Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio.
"Só fiz uma vez (orgia com famosos), mas aí foi eu, o Renato Gaúcho, que na época estava jogando no Flamengo, três mulheres, e aí tinha outro jogador do Flamengo, chamado Gaúcho, que já faleceu”, contou Frota.
Apesar de ter participado do ato sexual coletivo, o ex-político comentou que nunca foi muito o seu estilo e que prefere algo mais reservado. "Eu nunca gostei (de suruba), apesar da cabeça aberta, da maneira como eu vivi e o caramba, nunca gostei de suruba, sempre gostei de me concentrar numa única mulher, numa única pessoa”, afirmou.
“Nunca gostei dessa parada, muita gente, sempre fiquei meio grilado. Pô, você tá aqui e no quarto acontece uma merda, você não tá ali dentro, mas é seu nome que vai sair. Você e uma pessoa só, tá controlado, então, nunca gostei de participar”, acrescentou ele.
Ao continuar o bate-papo sobre atos sexuais, o ex-deputado relembrou a sua época de pegador e ainda revelou que participou de relações com algumas atrizes dentro de uma Van da própria Rede Globo. "Eu estive com muitas atrizes e em várias situações, como dentro da van… Antigamente não era o Projac, era na praia de Guaratiba, então eu sempre tive muita independência. Teve uma época que eu queria pegar todo mundo”, expressou.