
O empresário Alexandre Correa voltou a fazer acusações contra Ana Hickmann, sua ex-esposa. Em um vídeo gravado na tarde desta sexta-feira, ele afirmou que a apresentadora e o novo namorado, Edu Guedes, armaram uma laranjada para ele, denunciando uma falsa quebra de medida protetiva. Ele se chateou por ter que aguardar o filho fora do condomínio em que morava, porque não pode ultrapassar a distância que foi estabelecida pela Justiça.
Alexandre, que é acusado de agredir a ex-mulher, reclamou com os seguidores sobre a situação: “Vim mostrar a vocês um pouco da minha realidade. Essa daqui é a Rodovia Vicinal, que dá caminho para o Éden, Cidade Nova. Aqui é a divisa entre Itu e Sorocaba e é aqui que eu sou obrigado a ficar para esperar o meu filho sair com o meu pai de 82 anos”.
Veja o desabafo:
Na sequência, o ex-marido da apresentadora declarou que ela e Edu Guedes queriam prejudicá-lo. Vale lembrar que Alexandre Correa tem feito diversas acusações contra Ana, inclusive a chamando de alcoólatra, mas todas as afirmações dele foram negadas pela assessoria da artista.
“A Ana tentou forjar uma quebra de medida protetiva com o apoio logístico e presencial do Eduardo Guedes. Então agora, para eu não ser mais vítima disso, não o suficiente de eu ficar 1.4 km da minha casa, eu agora fico a 500 metros da entrada do condomínio”, disparou.