26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Fazenda 14 - 26/10/2022, 17:57 - Tabitha Gomes- Atualizado em 26/10/2022, 22:33

Alex detona bajulação de peoas: "Deolane cagava e elas comiam"

Na baia com as adversárias o peão Alex Gallete pontua o que vem reparando nos últimos dias

Alex detona adversárias do grupo A
Alex detona adversárias do grupo A |  Foto: Reprodução/PlayPlus

Alex Gallete, peão da Fazenda 14, que atualmente está na baia com Bia Miranda, Pétala Barreiros e Deolane Bezerra, detonou as peoas do grupo A. A critica foi referente a maneira como Pétala e Bia estariam supostamente bajulando a doutora Deolane. Na casa da árvore com Bárbara Borges e Deborah Albuquerque, ele comentou a postura das aliadas de Deolane.

Alex inicia a conversa comentando que : "Ontem foi um baba-ovo da Bia e da Pétala com a Deolane... Menina, era um comedor de b*sta que a Deolane abria a perna, cagava e elas comiam. Eles têm uma pessoa que eles têm uma admiração, que eles falam, e um respeito.

"Isso se chama número de seguidores e dinheiro", em seguida Deborah o interrompe mas Alex continua: "Que a gente já sabe. E o 'babaovismo' achando que, quem está do lado dela, está salvo no jogo. E a Deolane soltou ontem: 'Vai sair um por um de vocês e vai sobrar Deborah'. Quer dizer: do grupo A, não vai sair ninguém. Isso inflama o grupo dela a atacar. Porque [eles pensam que] 'nós estamos protegidos'. Nós [do grupo B] não temos essa cabeça".

"Nós lutamos em grupos e lutamos sozinhos. A gente não tem uma 'cabeça' de 'Babi é a poderosa do grupo B, e, se alguém cai em cima de Babi, nós vamos para aparecer, porque, assim, Babi vai dizer que eu estou defendendo ela'. Não tem. A Babi pode voltar 10 vezes, eu não vou babar ovo", encerra ele.

exclamção leia também