27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Conte essa fofoca - 05/03/2024, 17:27 - Acácia Vieira

Africanique rebate seguidores após ser chamada de "corna"

Namorado da blogueira anunciou que será pai pela segunda vez, nesta terça-feira (5)

Influencer baiana está curtindo o 'Cruzeiro da Lud' junto com os amigos
Influencer baiana está curtindo o 'Cruzeiro da Lud' junto com os amigos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora baiana Ellen Monique, mais conhecida como 'Africanique', usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (5), para rebater os comentários sobre o novo filho do seu atual namorado, Dan Ferreira, mais conhecido como 'Rei do Baile'. Nos stories do Instagram, o cantor anunciou que será pai pela segunda vez e, logo seguida, os internautas deduziram que a influencer foi traída por ele.

"Eu tô recebendo 400 mensagens, estão me chamando de corna, dizendo que Dan engravidou uma Shirlei, dizendo isso e aquilo. Só porque ele postou que vai ser pai. Porque ninguém consegue pensar que eu sou mulher e que tenho útero? E que eu posso tá grávida? Ninguém pensou nisso? Pensou que ele tá com alguém, que ele me traiu e que eu sou a desgraç*, né", iniciou a blogger.

Africanique, que está viajando junto com os amigos no 'Cruzeiro da Lud', não gostou de sair nas páginas de fofocas, ainda mais porque tudo não passa de uma mentira e ela precisou se pronunciar sobre isso. "Sem necessidade nenhuma. Vocês não esperavam e ele não falou nada, só falou que vai ser pai de novo. Ele pode ter comprado alguma coisa ou eu posso estar grávida, mas não, foi outra, porque eu não tenho útero", continuou.

Já em seu perfil, Dan não se pronunciou sobre os vídeos da namorada, mas mais cedo contou que estava surpreso com a novidade. "É, né família. Um ótimo dia pra quem teve uma notícia que vai ser pai de novo. É isso mesmo. Pai mais uma vez. [...] Eu tô igual a vocês também, chocado. Chocado! Não esperava, mas é isso. Deus abençoe e fé em Deus. Papai do ano, esquece", disse ele.

Veja o pronunciamento da influenciadora:

exclamção leia também