Parece que a modelo russa Irina Shayk está se empenhando para estar ao lado do ex-jogador de futebol americano, Tom Brady. Segundo o jornal Page Six, Irina estaria se afastando de amizades que poderiam, de alguma forma, vazar informações sobre o casal, ocasionando em situações desagradáveis para ela, e principalmente, Brady.
Ao jornal, uma fonte próxima a modelo teria contado que ela "estreitou seu círculo interno” por conta de Tom Brady. “Ela tem medo de que rumores estranhos possam assustá-lo”, contou. A fonte ainda completa, enfatizando que a modelo estaria mesmo empenhada para fazer o 'lance' dar certo. “Ela realmente quer que isso funcione. Ele é um cara legal americano".
O affair entre o ex-marido da supermodelo brasileira Gisele Bündchen, e Irina, que também já se relacionou com o jogador Cristiano Ronaldo e o ator Bradley Cooper, com quem tem uma filha, veio à tona após flagras da imprensa internacional, no último dia 24 de julho.
Os pombinhos foram vistos em clima de romance dentro do carro de Brady e teriam passado o fim de semana juntos, na casa do jogador.