26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Na Corda bamba - 16/10/2023, 09:30 - Tabitha Gomes - Atualizado em 16/10/2023, 10:57

Advogado de Bruno de Luca contesta acusação do Ministério Público

Apresentador ainda pode ser condenado por omissão de socorro

Bruno de Luca ainda pode ser autuado por crime contra Kayky
Bruno de Luca ainda pode ser autuado por crime contra Kayky |  Foto: Reprodução Multishow

Após rumores do fim da amizade de Bruno De Luca e Kayky Brito, o advogado do apresentador do Multishow declarou em um comunicado, nesta segunda-feira (16), que seu cliente não "pode ser acusado por omissão de socorro" por não prestar socorro ao irmão de Sthefany Brito. A fale ocorre após a notícia de que Bruno pode ser autuado por atitude indevida após deixar o local do atropelamento de Kayky sem prestar socorro.

O artista afirmou que só tomou ciência do envolvimento do amigo no acidente apenas no dia seguinte.

Por meio de um comunicado enviado ao jornal Estadão, o advogado comentou sobre a recente solicitação do Ministério Público do Rio de Janeiro para uma reavaliação do caso e da medida a ser tomada contra Bruno. O apresentador foi a única pessoa presente a deixar o local sem oferecer nenhum tipo ajuda.

Leia Mais

Exército tem inscrição até esta segunda para Cadastro Reserva; entenda

"Em momento algum Bruno De Luca pode ser acusado de omissão de socorro, já que várias pessoas já estavam prestando o auxílio necessário, inclusive chamando os Bombeiros. Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio", afirmou Brocchi por e-mail.

Caso seja autuado por omissão de socorro, Bruno responderá por um crime que se encaixa no Artigo 135, quando o indivíduo deixa de prestar assistência ou de pedir socorro para uma autoridade pública. O apresentador pode ser penalizado com detenção de um a seis meses ou pagamento de multa.

exclamção leia também