27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixe... - 25/12/2023, 22:40 - Da Redação- Atualizado em 25/12/2023, 23:09

Acusado por estupro, Nego do Borel passa Natal ao lado de Anitta

Internautas criticaram Anitta, por ter mantido a amizade com Nego do Borel após acusações de estupro e assédio contra mulheres

Nego do Borel esteve presente na casa de Anitta, na Véspera de Natal
Nego do Borel esteve presente na casa de Anitta, na Véspera de Natal |  Foto: Reprodução/Instagram

Rainha das comemorações, apesar da vida agitada e carreira internacional, Anitta não abre mão de comemorar datas importantes ao lado dos amigos e da família. A véspera de Natal na casa da cantora, no Rio de Janeiro, contou com a presença da velhos conhecidos, como o amigo de longas datas, David Brasil. Mas o que chamou atenção, foi a presença do cantor Nego do Borel.

Internautas criticaram Anitta, por ter mantido a amizade com Nego do Borel, uma vez que o cantor esteve envolvido em acusações de estupro e assédio contra mulheres, nos últimos anos. "Como a anitta tem coragem de chamar nego do borel para dentro da casa dela?", questionou uma internauta. "Anitta passando o Natal com um estuprador, mas as páginas preferem noticiar a Luísa Sonza fumando um baseado", criticou outra.

Em 2021, Nego do Borel foi acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de ter dopado e a estuprado. No mesmo ano, o cantor participou de A Fazenda 13, e foi expulso após ter sido acusado de assediar a participante Dayane Mello.

A cantora já defendeu publicamente o funkeiro, quando ele foi acusado de cometer transfobia. Durante uma participação de Nego do Borel em um dos shows de ensaio de verão de Anitta, a cantora foi vaiada pelo público e bradou em defesa do amigo. "Ele errou, mas sou amiga dele justamente para ensinar a ele à não errar mais", defendeu.

exclamção leia também