Rainha das comemorações, apesar da vida agitada e carreira internacional, Anitta não abre mão de comemorar datas importantes ao lado dos amigos e da família. A véspera de Natal na casa da cantora, no Rio de Janeiro, contou com a presença da velhos conhecidos, como o amigo de longas datas, David Brasil. Mas o que chamou atenção, foi a presença do cantor Nego do Borel.
Internautas criticaram Anitta, por ter mantido a amizade com Nego do Borel, uma vez que o cantor esteve envolvido em acusações de estupro e assédio contra mulheres, nos últimos anos. "Como a anitta tem coragem de chamar nego do borel para dentro da casa dela?", questionou uma internauta. "Anitta passando o Natal com um estuprador, mas as páginas preferem noticiar a Luísa Sonza fumando um baseado", criticou outra.
Em 2021, Nego do Borel foi acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de ter dopado e a estuprado. No mesmo ano, o cantor participou de A Fazenda 13, e foi expulso após ter sido acusado de assediar a participante Dayane Mello.
A cantora já defendeu publicamente o funkeiro, quando ele foi acusado de cometer transfobia. Durante uma participação de Nego do Borel em um dos shows de ensaio de verão de Anitta, a cantora foi vaiada pelo público e bradou em defesa do amigo. "Ele errou, mas sou amiga dele justamente para ensinar a ele à não errar mais", defendeu.