
O influenciador Victor Mello se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de ter agredido fisicamente a ex-companheira, Victoria Vieira. Segundo a jovem, que é mãe dos dois filhos dele, o blogueiro bateu nela e também a ameaçou de morte. Ela chegou a prestar uma queixa contra ele, mas teria reatado o relacionamento por dependência emocional e sofrido novas agressões antes do término definitivo.
Leia Também:
Em entrevista ao MASSA!, Victor Mello negou ter cometido violência doméstica contra Victoria: “Sobre a acusação de agressão e ameaça de morte, obviamente, não procede o que ela disse. Eu a tratava como uma rainha, ela quem me maltratava muito. Eu a amava e sempre fiz tudo por ela. Porém, ela só estava comigo porque gosta de dinheiro, nunca me amou”.
O blogueiro ainda disse que a mãe dos filhos dele teria criado essa versão para ter visibilidade na internet. “Ela estava buscando apenas a autopromoção com estas acusações, para ganhar seguidoras, visto que a maioria das mulheres que têm filhos ficariam do lado dela. Além disso, todos nós sabemos que a população de mulheres é muito maior que a de homens e ela usou isso a favor dela”, acusou.
Victoria Vieira posta boletim de ocorrência e print

A primeira vez que a influencer Victoria Vieira falou sobre as supostas agressões sofridas foi em fevereiro deste ano. Na época, ela mostrou um boletim de ocorrência do ano de 2021 que relatava puxões de cabelo, tentativas de esganadura e empurrões, além da destruição de um aparelho celular. Ela estava grávida de Lorenzo, o primeiro bebê deles, quando teria sido vítima de violência doméstica.
Na noite desta segunda-feira (11), Victoria publicou um print de uma conversa do dia 04 de dezembro de 2024, onde ela conta para a mãe dela que teria apanhado novamente.
"Victor me deu uma cabeçada e me deu um monte de murro em cima do curativo. Na frente de Lorenzo para completar. Eu ouvi Lorenzo me perguntar: 'Meu pai te bateu, você fez coisa boba?’. Eu nunca vou esquecer esse dia", escreveu.
Confira:

O blogueiro gravou um vídeo falando sobre o boletim de ocorrência: “Qualquer pessoa pode ir na delegacia e alegar que sofreu qualquer coisa, mas ela tem que provar”.
Assista:
O MASSA! entrou em contato com Victoria Vieira para obter mais informações sobre a queixa contra Victor Mello, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para manifestações.