27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Falou demais! - 03/02/2026, 23:00 - Da Redação

Acusações sem provas levam Dudu Camargo à Justiça

Jornalista acusou Luiz Bacci de estar envolvido com o Banco Master

Jornalista já é figurinha carimbada na Justiça brasileira
Jornalista já é figurinha carimbada na Justiça brasileira |  Foto: Reprodução / Record TV

Dudu Camargo mudou de status social, mas o costume de falar demais continua o mesmo. Nesta terça-feira (3), o jornalista foi acionado na Justiça após o apresentador Luiz Bacci abrir uma queixa-crime contra ele. Sem apresentar provas, o campeão de A Fazenda 17 fez acusações sérias contra o ex-colega de emissora.

A denúncia se refere a declarações feitas por Dudu durante participação no Link Podcast, exibido na última terça-feira (27). Na ocasião, Dudu insinuou que um “apresentador famoso” teria deixado o Brasil para escapar de uma investigação ligada ao caso do Banco Master. Embora não tenha citado nomes, a imagem de Luiz Bacci foi exibida no telão do estúdio enquanto ele falava.

Luiz Bacci já foi colega de emissora de Dudu
Luiz Bacci já foi colega de emissora de Dudu | Foto: Reprodução / Record TV

Entre as afirmações, Dudu sugeriu que o apresentador estaria foragido, afastado da emissora e evitando contato com pessoas próximas. Após a repercussão, o trecho com as falas foi retirado do canal oficial do podcast, produzido pela Record Entretenimento, empresa da antiga emissora de Bacci.

Pedido de desculpas?

Segundo a Folha de S.Paulo, Bacci afirma que permaneceu em sua residência, em São Paulo, nas últimas semanas e nega qualquer investigação contra si. Na ação, ele pede a responsabilização de Dudu Camargo e solicita que os apresentadores do programa e o diretor da Record Entretenimento também se pronunciem.

Em publicação nas redes sociais, Bacci afirmou que espera um pedido público de desculpas e retratação por parte de Dudu Camargo, para que o caso não seja resolvido nos tribunais.

Veja o vídeo:

exclamção leia também