Desde a noite de quinta-feira (6), um vídeo publicado pela influenciadora baiana Rebeca Lemos, mais conhecida pelos seguidores como 'Beqinha', tem causado polêmica na internet. As câmeras de segurança da casa da blogueira flagraram uma queda “estranha” que a filha mais velha dela sofreu. O acidente doméstico está sendo apontado como algo espiritual e maligno por algumas pessoas.
Leia mais:
Agenda semanal: Salvador terá shows, espetáculos, lavagens e muito mais
Além de Denny, Cissa Guimarães viveu romance com participante do BBB 25
Caderno, pilotos e réguas: veja tudo que Davi Brito comprou para a faculdade de Direito
A gravação mostra o momento exato em que a pequena Melinda, de 4 anos, desce sozinha a escada de um dos cômodos da mansão e começa a dançar. Ela se desequilibra de forma repentina e cai no chão. A pancada é forte e faz um barulho alto, a garotinha chora desesperada e acaba assustando toda a família.
Para Bequinha, por mais que a queda pareça ter sido causada pelo passo de dança que Melinda queria fazer, ela ainda sente que existe uma força “do mal” por trás disso, como se puxasse a criança.
“A queda foi super estranha, super estranha! Logo quando minha mãe viu ela falou assim: ‘parece que alguém empurrou ela, puxou ela pelo pé’. Eu acho a mesma coisa que minha mãe fala, mas eu também vejo que ela tenta se equilibrar pra dançar, e meio que dar um salto ao mesmo tempo", disse ela.
Assista:
Apesar do susto, a blogueira de Salvador tranquilizou os fãs dizendo que sempre faz orações pelas filhas e atualizou o estado de saúde da primogênita: "Não teve nada, o queixo não quebrou! Mesmo com o impacto forte, só inchou e ficou roxo. A gente acolheu ela com carinho”.
Vídeo divide opiniões
As imagens da câmera de segurança dividem opiniões nas redes sociais. Enquanto há quem concorde com a visão da blogueira, outras pessoas acham que o pequeno acidente foi algo comum, que acontece com toda criança.
"Claramente foi puxada!! Ore a sua filha, tem gente que faz as coisas para o seu mal, não pega em você e vai a seta nela”, disse uma moça. “Tá repreendido, é a segunda vez que ela cai nessa casa”, lamentou outra.
“Não tem nada de mal, acontece muito com crianças pequenas, o corpo dela é leve. Ela deu um impulso pra frente e como é levinha, as pernas pequenas, o corpo foi pra frente, super normal! Crianças caem o tempo todo”, rebateu uma mulher. “Parem de loucura, ela pulou e ficou sem apoio. Parem com loucura de espírito”, comentou um homem.