Andressa Urach tem um mel especial e o humorista PcD (Pessoa com Deficiência) Gabriel Brito já provou desse gostinho. Após anunciar, na noite desta terça-feira (5), que iria gravar um filme pornô com a criadora de conteúdo adulto, o cadeirante resolveu dar detalhes sobre como foi o 'vuco-vuco' com a influenciadora.
“Ela é lindíssima, maravilhosa, chama atenção só de passar. Além de ser muito, muito, muito simpática. Ela é muito gente boa mesmo, legal, brinca o tempo todo. Tanto é que a nossa gravação, a gente riu muito. Fazia tempo que não me divertia tanto numa gravação", disse ele, em entrevista à Contigo!.
Leia mais:
Andressa Urach e MC Pipokinha se unem em projeto polêmico
Urach vira piada na web após surgir fantasiada para o Halloween
Insaciável: Andressa Urach quer zerar o game em pornô com cadeirante
O influenciador ainda contou que a gravação ocorreu depois de muito tempo que ela falou do seu fetiche. Isso porque, ele ainda não tinha interesse em participar de uma plataforma +18, mas com o passar do tempo, mudou de ideia.
"A gente deu muita risada. Eu, ela, o filho dela, a gente deu muita risada, brincou bastante. Foi bem descontraída, sabe? Ela é um amor, de verdade. Ah, e ela é muito quente! Nossa! Brinquei com ela, falei: 'Ainda bem que sou cadeirante já, porque se eu não fosse, você tinha me deixado cadeirante hoje'. Ela acabou comigo”, completou.
Sobre o que o público pode esperar, ele garantiu: “Muita sacanagem, viu? (risos) Um negócio diferente, que sai um pouco do, abre aspas, padrão. Que é o convencional, o sexo na cama. A gente fez muita cena na própria cadeira de rodas. Até para mostrar que a cadeira de rodas não te impede de nada. Você pode ser feliz, pode ser um ser humano como qualquer outro".