25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Relacionamento Abusivo - 18/10/2022, 19:05 - Tabitha Gomes

Abigail Breslin revela que sofreu violência doméstica e abuso sexual

"Eu ainda tenho pesadelos, e algumas coisas ainda são um gatilho”, contou a atriz

Abigail Breslin Relata ter sofrido abusos
Abigail Breslin Relata ter sofrido abusos |  Foto: Foto: Getty Images)

A atriz abigail Breslin relatou em suas redes sociais no último final semana, que viveu um relacionamento abusivo e que inclusive sofreu uma forte violência doméstica durante dois anos. Não é segredo que casos envolvendo atores e atrizes que sofreram assédios em seus trabalhos ou na vida pessoal, só aumenta no universo cinematográfico. Abigail que recebeu uma indicação ao Oscar pelo projeto “Pequena Miss Sunshine”, contou seu relato traumático.

Sobre o relacionamento abusivo, a atriz comentou em seu Instagram: “Tudo começou perfeitamente, eu estava muito apaixonada. Infelizmente, meu abusador se aproveitou da minha inocência e ingenuidade, e em seguida o relacionamento se tornou violento. Eu era agredida regularmente, trancada em cômodos e forçada a fingir que tudo estava bem enquanto lidava com ferimentos intensos que a maioria das pessoas não via.”, começou ela.

"Eu usava maquiagem para esconder os machucados porque, de alguma maneira, eu ainda gostava desse abusador. Os machucados físicos vinham acompanhados de agressões verbais; ele me diminuía, me fazia ter vergonha de mim mesma. Eu me sentia feia e odiada. Achava que merecia ainda menos do que a sujeira. Eu estava certa de que tinha algo errado comigo. De que eu era uma vaca, um problema, estúpida, inútil, ridícula, sensível demais, nada razoável e incapaz de ser amada. Foram os dois anos em que me senti mais sozinha na minha vida”, afirma Breslin.

Anteriormente a atriz já havia contado que é uma sobrevivente de abuso sexual, no entanto, não tinha confirmado se as duas situações, estavam relacionadas. “Como uma sobrevivente de violência doméstica, eu me senti compelida a escrever um pouco sobre a minha história. Eu estive em uma relação muito abusiva durante quase dois anos”, contou Breslin em com um poste em seu Instagram referente ao mês de outubro, que é o mês de celebração da conscientização sobre a violência doméstica nos Estados Unidos.

“As consequências do abuso são uma experiência complicada e individual. Mas eu espero que compartilhar um pouco da minha história ao menos ajude algumas pessoas a se sentirem menos sozinhas. Se você estiver em um relacionamento abusivo, você pode sair dele. Eu sei que parece impossível e assustador, mas você já sobreviveu a tantas coisas e pode sobreviver a isso se tiver as ferramentas e o apoio necessários”,

Ressaltou ela, reforçando que seu relato é para ajudar outras mulheres que possam estar vivendo também a mesma situação.

exclamção leia também