26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se liga aqui - 16/11/2023, 15:25 - Da Redação

“A gente não sabe o dia de amanhã”, dispara Claudia Leitte sobre TDAH

Cantora comentou sobre a luta contra o transtorno psicológico

Claudia Leitte fala sobre luta contra transtorno psicológico
Claudia Leitte fala sobre luta contra transtorno psicológico |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

A cantora Claudia Leitte, que está lidando com o diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), poderia ficar fora dos palcos caso não tratasse o diagnóstico da forma correta. Em entrevista ao podcast Podpeople, a artista baiana informou que descobriu o transtorno após os 40 anos e começou a ter uma nova consciência sobre o assunto com o acompanhamento psicológico e psiquiátrico.

Ela também passou a falar mais abertamente sobre o TDAH para conscientizar os fãs e pessoas próximas. "O mais maravilhoso sobre a minha descoberta pós diagnóstico, que é essa consciência que eu tenho, é o que eu poderia dizer para mim mesma que poderia servir para outras pessoas. Descobrir quem você é, é a chave para vencer isso. Saber qual a sua identidade, independente da sua vocação. Eu estou cantora, eu quero cantar e que Deus me dê muita saúde para eu cantar muito em todos os trios e palcos. Mas a gente não sabe o dia de amanhã. Então eu entrego tudo para ele, com a consciência de que eu só preciso ser quem eu sou. Que tudo mais virá”, detalhou Claudinha.

Apesar de ser diagnosticada tardiamente, a cantora disse que sempre percebeu algo diferente nela. A artista também contou que as amigas de infância foram algumas primeiras pessoas a saberem o diagnóstico.

exclamção leia também