28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO - 13/10/2022, 17:08 - Jade Oliveira

A Fazenda 14: Suzi Sassaki afirma que tem nudes de Thomaz

Ex-participante do Paiol foi citada durante conversa do grupo B

O nome de Suzi Sassaki voltou a circular entre os participantes de ‘A Fazenda 14’. A ex-peoa, que esteve no Paiol disputando a última vaga do reality rural no início da temporada, foi citada por Bia e Thomaz. Além disso, Ruivinha deu a entender de que saberia algo da vida da atriz, mas que não quis comentar. A primeira conversa onde Suzi Sassaki foi citada foi quando Bia contou para parte de seu grupo que a atriz contou, durante a estadia no Paiol, que Thomaz teria enviado diversos nudes para um amigo dela: “”O que a Suzi falou foi que ele [Thomaz] saia com um amigo dela, tipo, namorava, ficava e ele mandou nudes pro amigo dela, e o amigo dela mandou pra ela. Por isso que lá na hora da primeira impressão ela falou: ‘eu vi seus nudes, hein'”, começou.

Na sequência, como que prevendo que seu segredo foi revelado por Suzi, Thomaz comenta que sabia de diversos processos dela: “Tipo aquela Suzi do Paiol, tinha uns 10 processos: ex-namorado dela, que ela testemunhou, que ele tinha arma de fogo, que não sei o quê. Cheia de BO”, afirmou Thomaz. Assim que o ator terminou de pontuar, Ruivinha fez um comentário, mas não concluiu seu pensamento, deixando os colegas de confinamento curiosos.

Na noite de quarta-feira (12), Suzi Sassaki usou seu story do Instagram para comentar essa treta toda: “Tá rolando uma polêmica aí na ‘Fazenda’ que a dona Bia disse meu nome ontem (terça-feira, 11) a respeito do Thomaz e eu vim confirmar pra vocês uma coisa apenas. Gente, ele não chegou a namorar com meu melhor amigo não, ele trocava nudes apenas, só isso, entendeu? Eu tenho todos os nudes porque ele me mandava, era meu melhor amigo, então eu tenho (risos). Mas eu não vou ficar mandando isso pra ninguém porque é antiético, eu não gostaria que fizesse isso com a minha imagem. Então, vou falar pro Thomaz parar de ficar atacando o Tiago porque tá feio, né, amor. Você tava falando dele, mas você aqui fora fazia um pouquinho pior. Estou falando isso porque tenho as provas nítidas e exclusivas”, confirmou a atriz.

Em outro momento, Suzi Sassaki divulgou um texto confirmando que Ruivinha sabe de um detalhes de sua vida. “De fato existe algo muito pessoal sobre meu convite para o reality ‘A Fazenda 14’ que a Ruivinha de Marte sabe por ser da mesma assessoria que eu e acredito ter ouvido ligações que minha empresária recebeu da Record antes do confinamento. Eu tinha muita insegurança em ter minha vida exposta dessa forma, o que me levou a desistir do convite para estar no elenco de ‘A Fazenda’. Exclui Instagram, bloqueei minha assessoria, assim como todos do casting. Porém, o contrato já estava assinado e não me deram outra alternativa a não ser estar onde muitos de vocês me conheceram. ‘Não devo tocar neste assunto'”, declarou ela.

No fim do texto, ela volta a comentar sobre Thomaz ter falado em seu nome: “Observação: Thomaz falando sobre um processo judicial que eu tenho com meu ex-namorado é ridículo. Ver ele rindo ao tocar no assunto me faz ter vontade de ir até lá. A internet me deixou doente, desde quando saí do reality, eu não tive a minha paz de volta. Vocês estão potencializando sentimentos que minha família luta para amenizar em mim”, concluiu.

Enquanto ainda estava no Paiol, Suzi Sassaki, ex-atriz de pegadinhas do Teste de Fidelidade do programa de João Kleber, contou para os cinco colegas de confinamento, com quem disputava a última vaga no reality rural, que é muito explosiva e tem o transtorno de personalidade borderline, assim como Raissa Barbosa.

André Santos entrou no Paiol solteiro, afirma seu perfil no InstagramA Fazenda 14: Bia Miranda afirma que Thomaz Costa já namorou outro rapazA Fazenda 14: Bia diz que Thomaz transa com homens por dinheiro e ator se calaA Fazenda 14: Ingrid e Bia Miranda protagonizam bate-bocaEx-jogador da Seleção Brasileira está entre os cinco participantes do Paiol de ‘A Fazenda’

“Eu tenho surtos bem parecidos com ela [Raissa]. Sou borderline, né, gente? Então, assim, ao mesmo tempo que estou um amor, eu posso virar e quebrar tudo”, afirmou a peoa. Ao receber apoio de Claudia Baronesa, mãe do MC Gui. “Eu conheci ela [Raissa]. Ela é um amor”, disse Baronesa. Suzi, então, afirmou que conhece Raissa há muitos anos. “A gente fez um desfile juntas, da Musa do Braisl, em 2017. Ela ganhou em terceiro lugar, eu ganhei em quarto lugar. Então a gente se conhece há muitos anos. Ela é um amor”, concordou a atriz.

A conversa continuou com Baronesa afirmando que é inevitável que Suzi tenha crises. “E estar num lugar desses, são tantas emoções, tanta coisa, que vai acontecer”, disse, sendo respondida em seguida “mas eu sou muito explosiva”. A companheira de confinamento, então, tentou acalmá-la. “Todo mundo já sabe que você é assim. É diferente, ela [Raissa] ninguém sabia, né? Aí, aconteceu”.

Ao ver o comentário de Suzi no programa, Raissa Barbosa foi ao Twitter e negou ter conhecido a peoa. “A gente se conhece há muitos anos ? 🤡🤡 (eu não conheço ela) 🤡🤡”. Então, uma seguidora explicou. “Ela disse que você participou de alguma coisa com ela mami kk”. Prontamente, afirmou que sim, participou do concurso, mas não conheceu Suzi. “Participei desse concurso, mas não a conheci, nem falei com ninguém, entrei e saí. Porque foi a maior roubada 🤡🤡”.

Em outro momento, Suzi revelou que usava muitas drogas e que está “limpa” há um ano e que foi onde perdeu tudo. Baronesa, em seguida, pediu para dar um abraço na peoa, afirmando que quando perdeu o filho para as drogas, não teve chance de abraçá-lo. “Estou aqui pelo meu pai, meu pai foi meu herói, juro. Eu não acreditava em mim mais, não acreditava que eu pudesse trabalhar mais, não acreditava em mais nada. Então, quando me chamaram [para ‘A Fazenda 14’], eu falei ‘mentira, nunca vou ter essa oportunidade de volta, eu coloquei tudo a perder’”, afirmou Suzi.

A atriz contou que sua crise com entorpecentes começou quando ela estava trabalhando em Nova York, nos Estados Unidos, mas se envolveu “pesado”. “Foram os dois anos mais difíceis da minha vida. E meu pai foi um guerreiro. Eu estava em Miami, liguei pra ele de vídeo, e falei ‘pai, eu tô desesperada, eu não tenho mais condição de fazer nada’. Eu ganhava muito dinheiro, eu estava no melhor momento da minha vida, só que eu não tinha ninguém, não tinha família, não tinha amigos, só tinha dinheiro”, detalhou.

Ao ser questionada pelo ex-jogador da Seleção Brasileira, André Santos, que divide o paiol de ‘A Fazenda 14’ com ela, se já havia se internado na reabilitação antes, ela afirmou que não. “Meu pai me internou numa psiquiatria em Miami, fiquei lá uma semana, e aí, ele falou, ‘vamos trazer ela pro Brasil’. Quando eu cheguei no Brasil, fui internada por seis meses”, contou e, em seguida, afirmou que ficar sem telefone para ela é normal.

exclamção leia também