31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sem massagem - 23/10/2022, 08:40 - Pedro Moraes

‘A Fazenda 14’: Ex-peão barbariza sobre tortura a colega

Expulso por agressão a Tiago Ramos, Shayan soltou o verbo na ‘Live do Eliminado’

O iraniano desceu a madeira na direção do programa
O iraniano desceu a madeira na direção do programa |  Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

O iraniano Shayan deixou ‘A Fazenda 14’ recentemente, após expulsão por causa de um atrito com agressão frente a Tiago Ramos. Inconformado com as atitudes da direção do reality show, exibido pela Record TV, ele soltou o verbo durante a ‘Live do Eliminado’, programa onde todos os ex-peões passam depois de sair da sede.

“Toda vez a gente tem que se retirar pro quarto. Toda vez eles vão pra cima da gente e a gente tem que ficar calado, quieto. E já estava no limite, entendeu? Eles já passaram do limite com a gente. De xingamentos, ofensas, acusações, opressões, pressões”, detonou Shayan, em referência a ‘perseguição’ apontada por ele ao seu grupo.

Questionado sobre um dos momentos que avaliou como ‘perseguição’ contra seu coletivo, ele descreveu a humilhação sofrida por Ruivinha, além dos gestos sobre Kerline e Thomaz Costa.

“A Ruivinha foi humilhada na frente de todo mundo. Não uma vez, mas várias outras vezes, essa foi a gota d’água”, continuou o famoso. Shayan ainda apontou o desrespeito com Kerline em A Fazenda 14 e falou sobre o que fizeram com Thomaz Costas. Nas palavras dele, o rapaz foi torturado.

exclamção leia também