
O ritmo enérgico e contagiante da Dama do Pagode vai desembarcar na capital paulista neste fim de semana. A cantora Alanna Sarah, que se consagrou na música ao levar a voz feminina para o pagodão baiano, ritmo dominado majoritariamente por homens, deu um grande passo para a sua carreira e irá participar da 18ª edição da Virada Cultural 2023, em São Paulo.
Além da Dama, muitos artistas estarão representando a Bahia, como Léo Santana, Carlinhos Brown, Xanddy, Tom Zé, Edson Gomes, Filhos da Bahia, Bacco Exu do Blues, Araketu, Olodum, O Kannalha, Baiana System, dentre outros.
A Dama do Pagode subirá ao Palco Rio Cabuçu, na Arena Brasilândia. Sua apresentação ocorrerá neste sábado (27), às 20h, e promete sacudir o público paulista.
Para a artista, essa é uma oportunidade única. “É uma honra e uma alegria poder subir ao palco de um evento tão relevante como a Virada. Estou preparando um show especial e espero que o público curta muito. Fiz um repertório para balançar todo mundo e não deixar ninguém parado”, comentou.