24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Empregos

olha a oportunidade - 06/09/2023, 18:01 - Clara Oliveira

Cervejaria abre inscrições para trainne e estágio em todo o país

Inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro

Ambev não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso
Ambev não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso |  Foto: Fotografia ProImagem Full Service

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2024 da Ambev. Nesta edição os interessados terão a oportunidade de escolherem pela área que mais se identificam: Trainee Generalista ou Supply Chain. Além dessa oportunidade, a cervejaria está disponibilizando vagas nos programas de Estágio e para o Representa especialmente para pessoas autodeclaradas negras, com escolhas para Business ou Supply. As inscrições podem ser realizadas até 25 de setembro, através do site.

O participante que se interessar pelo Trainee Generalista terá contato direto com diversas áreas que buscam entender as necessidades dos clientes e consumidores, e assim desenvolvem soluções inovadores, como Financeiro, Marketing, Vendas, Tecnologia, Bees, Zé Delivery, Gente & Gestão, Jurídico e Relações Corporativas.

A opção Supply Chain, garante a atuação no processo de fabricação dos líquidos, na logística de distribuição dos produtos, na negociação de insumos e até na produção do malte, nesta opção o candidato terá contato direto com as Cervejarias, Refrigeranteras, Maltarias, Verticalizadas, Centro de Excelência, Centro de Distribuição, Centro de Engenharia, Centro de Inovação e Tecnologia Cervejeira e o Escritório de Suprimentos e Sustentabilidade.

No programa de Trainee é necessário ter graduação concluída entre dezembro de 2021 a dezembro de 2023. No caso dos programas de estágio é preciso ter a formação prevista para dezembro de 2024 até dezembro de 2025. Visando tornar o programa mais inclusivo, Ambev não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso.

O programa Representa visa promover mais equidade racial no mercado de trabalho, por meio de vagas voltadas exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras. Além de ser um curso de atração, é um programa de desenvolvimento, onde os selecionados podem realizar curso de inglês e mentorias. Como também suporte jurídico, psicológico e um salário extra ao início da jornada para haja a organização da nova rotina. O Representa faz parte da agenda de inclusão produtiva da companhia que busca gerar oportunidades de capacitação, trabalho e renda.

Os candidatos dos programas de estágio vão passar por quatro etapas: inscrição, game, etapa de vídeo e desafio Ambev. No programa de Trainee são cinco etapas, sendo elas: inscrição, testes online, entrevista, desafio Ambev e painel final

Por meio da transformação no seu negócio, a marca Ambev vai além de uma empresa de bebidas. Com a visão de se tornar uma plataforma, unindo consumidores, clientes, fornecedores e todo o ecossistema para assim gerar um crescimento compartilhado. Além de manter o foco no desenvolvimento e preparação dos participantes para que eles possam assumir grandes desafios, os programas da companhia estão alinhados com a evolução cultural dos últimos anos e as estratégias de negócio.

Para a diretora de Atração e Desenvolvimento de Gente da Ambev, Illana Kern, o programa busca talentos que possam inovar nas competências da cervejaria. “Em cada edição dos nossos programas buscamos talentos que tragam novas competências para a companhia, que sejam curiosos, tenham um perfil colaborativo e inovador. Que sejam capazes de desenvolver uma nova estratégia, mas também de executá-la, transformando o nosso negócio. Além disso, os candidatos precisam se identificar com a nossa cultura e ter vontade de construir um futuro com mais razões para brindar”.

exclamção leia também