
A empresa Águia Branca, que atua no transporte rodoviário, está abrindo mais de 400 vagas de emprego em diversas cidades da Bahia e do Brasil. Apenas para motorista, em linhas interestaduais e intermunicipais, são 390 vagas disponíveis. As oportunidades também contemplam Pessoas com Deficiência (PcD).
Leia Também:
Além dos condutores, a empresa também busca agente de vendas, pintor de ônibus, agente de pista, mecânico e analista de tripulação, entre outros. As contratações ocorrem após decisão judicial de autorizar a empresa a operar 125 linhas da Itapemirim.
Para o cargo de motorista, os candidatos devem possuir ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação nas categorias D ou E, exame toxicológico em dia, experiência comprovada na condução de ônibus, carretas ou caminhões, curso de direção defensiva e noções de mecânica automotiva.
Candidatos que boa comunicação, cordialidade no trato com o público e capacidade de adaptação a diferentes rotinas de trabalho saem na frente durante o processo.
Além do salário, os novos contratados também terão direito alojamento, assistência médica e odontológica, previdência privada, cooperativa de crédito, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte, além de iniciativas de valorização, como o programa Medicina do Sono, que promove qualidade de descanso e segurança nas estradas, e o MO(vi)Mento de Águia, que incentiva hábitos saudáveis e equilíbrio físico e mental.
As inscrições devem ser feita no site da empresa, clicando neste link. Até o início de setembro, todas as vagas estarão disponíveis no site de seleção.
Cidades com vagas disponíveis:
Bahia: Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Paulo Afonso, Salvador, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Formosa do Rio Preto (BA).
Também há vagas nos seguintes municípios: Fortaleza (CE); Brasília (DF); Cachoeiro do Itapemirim, Cariacica, Iúna e Linhares (ES); Goiânia (GO); Campo Grande (MS); Belo Horizonte, Governador Valadares, Ipatinga, Leopoldina e Oliveira (MG); Belém (PA); Petrolina e Recife (PE); Floriano e Teresina (PI); Curitiba (PR); Barão de Angra, Campos, Paraíba do Sul e Rio de Janeiro (RJ); Florianópolis (SC); São Paulo (SP) e Aracaju (SE), entre outras.