27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Empregos

“Rota Escola” - 21/11/2023, 06:20 - Da Redação

Abertas inscrições para o programa de estágio “Rota Escola”

Programa Rota Escola desenvolve talentos e forma força de trabalho diversa e qualificada para atuar com a manutenção de elevadores e escadas rolantes

As inscrições seguem até 15 de dezembro
As inscrições seguem até 15 de dezembro |  Foto: Divulgação

A Otis está com inscrições abertas para o Rota Escola, seu programa de estágio técnico, que tem como objetivo formar profissionais para atuar com a manutenção de elevadores e escadas rolantes.

São mais de 50 vagas abertas nas cidades de Salvador, Aracaju, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, São Luis, Teresina, Manaus, Belém, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Itajaí, Rio de Janeiro, Niterói, Porto Alegre, São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, e Vitória.

Para se candidatar, é preciso ter, no mínimo, 18 anos e estar matriculado nos cursos técnicos e tecnólogos em elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. As inscrições estão abertas até 15 de dezembro pelo site da Super Estágios. É necessário fazer o cadastro no site caso o candidato ainda não tenha.

“Os profissionais técnicos representam mais da metade da nossa força de trabalho e são essenciais para o nosso sucesso em manter as pessoas em movimento por todo o Brasil”, diz Cristiane Fiorezzi, Diretora de Recursos Humanos da Otis para a América Latina. “O programa Rota Escola representa a importância do desenvolvimento dos nossos colegas como um pilar fundamental na Otis. Oferecemos capacitação de primeiro nível para que nossos colegas brilhem no trabalho que executam.”

O programa inclui treinamento dos estagiários com duração de oito meses, oferecendo mais de 1.200 horas de capacitação teórica e prática, realizada com acompanhamento de técnicos experientes, para aprenderem sobre o funcionamento de elevadores e escadas rolantes, além de desenvolverem habilidades comportamentais para atendimento ao cliente. Os estagiários passam por avalições trimestrais para, ao final do programa, serem elegíveis para uma possível efetivação como técnicos e técnicas da Otis.

exclamção leia também