A cantora Preta Gil passou por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores no corpo. A cantora contou nas redes sociais, na sexta-feira (8), que precisou fazer o procedimento e, por isso, teve que interromper a quimioterapia temporariamente, usada na luta contra um câncer.
Leia também
Atacante do Corinthians 'queixa' dançarina baiana e convida para rolé em Salvador
Xand Avião compra músicas, mas irmão de Paulynho Paixão rebate: "Mentira"
"Vindo aqui, mais uma vez, deixar nossa relação transparente. Ontem eu vim para o hospital por um motivo outro, minha bombinha da quimioterapia começou a apitar e o pessoal da enfermagem da oncologia pediu para eu vir, para reprogramar ela. No meio do caminho senti dores muito fortes na pelve e no rim. Como na outra vez que tive pielonefrite, meus médicos me viram e decidiram que eu tinha que fazer uma tomografia para ver por que tinha essa dor", iniciou Preta Gi.
"Deu que meu duplo J tinha uma obstrução. Tivemos que trocar. Estou bem, sem dor, tivemos que interromper a quimio e fico aqui até segunda. Volto dia 20 para fazer todos os exames de novo”, acrescentou a filha de Gilberto Gil.
Duplo J é um tipo de cateter utilizado pela filha de Gilberto Gil. O objeto é usado em pacientes com algum tipo de obstrução do fluxo urinário entre o rim e a bexiga, segundo a Sociedade Brasileira de Urologia.
Assista