
O cantor Kevi Jonny, que se casou na terça-feira (14), com a influenciadora baiana Sthe Matos, falou abertamente sobre como sua recente conversão ao evangelho impactou sua carreira musical. Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, o artista do arrocha foi direto: ele não pretende abandonar as canções de amor e não acredita que precisa mudar de segmento musical por causa da sua fé.
"Bom, o que vai ser nos próximos anos, nos próximos dias... mas eu confio muito na vontade de Deus. Se um dia Ele falar... Mas eu não acredito que a gente tem que parar de uma coisa para ir para outra," declarou Kevi Jonny.
Leia Também:
Kevi Jonny alterou repertório após conversão

O marido da influenciadora baiana Sthe Matos explicou que, embora não troque um gênero pelo outro, a fé guiou uma grande mudança no seu repertório. Ele fez um "limpa" nas canções, eliminando aquelas que não se alinham mais com seus novos valores.
"Claro que a gente tem que ter mudanças. Eu mudei algumas coisas justamente por conhecer a verdade, ela me libertou, sobre o poder das palavras. Então, mesmo que não seja como as pessoas querem, gostam, mas eu limpei muita coisa que tinha de música. Como músicas que falavam coisas ruins, eu não canto mais," disse o cantor.
Ele prega liberdade para cantar todos os estilos

Kevi Jonny ainda fez questão de defender o uso de seu talento para além de um único segmento musical. "Eu uso o meu dom para o que for, cara. As pessoas até, às vezes, confundem muito, comentam muito. 'Ah, mas o Kevin, do nada, ele...' Cara, eu nasci com o dom de cantar, eu vou cantar. Se for para eu cantar um reggae, que eu amo também, quero gravar... Se eu canto tanto para um amor a dois, como não cantar para Deus, que é Ele que me deu o dom?", argumentou, que já gravou duas músicas gospel com o cantor Brigadeiro.
Relembre o batismo de Kevi Jonny e Sthe Matos
O cantor Kevi Jonny e sua esposa, a influenciadora digital Sthe Matos, anunciaram publicamente a conversão à fé evangélica em março. O casal se batizou nas águas dentro da própria mansão, localizada em Alphaville, em Salvador, e compartilhou o momento nas redes sociais.

Kevi Jonny também participou de um retiro cristão masculino chamado Legendários. O movimento tem como objetivo promover a transformação de homens e famílias por meio de uma imersão de cerca de 72 horas na natureza, levando os participantes a refletirem sobre sua vida, buscarem evolução pessoal e se tornarem a melhor versão de si mesmo, ou, como o grupo define, "um herói". Vale pontuar que apenas homens podem participar do Legendários.