26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Não amou como um idiota! - 28/04/2024, 14:19 - Vinicius Viana - Atualizado em 28/04/2024, 14:31

Vídeo: Jão 'bate de frente' com os tricolores após confusão no Ba-Vi

Cantor deu resposta às provocações da torcida do Bahia sobre seu show na Arena Fonte Nova

Jão e a torcida do Bahia
Jão e a torcida do Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Uendel Galter/ Ag A Tarde

Uma polêmica em torno do Ba-Vi decisivo das finais do Campeonato Baiano de 2024 agitou as redes sociais no início deste mês, mobilizando os torcedores do Bahia e os bastidores da Casa de Apostas Arena Fonte Nova, como havia noticiado a coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!. Isso porque os fãs de Jão ficaram chateados com o cancelamento do show do cantor devido ao clássico, enquanto os torcedores do Bahia provocaram os admiradores do artista ao questionarem: "Quem é Jão?".

Desenterrando a polêmica das cinzas, Jão decidiu responder de forma direta a provocação feita pelos torcedores do Bahia. "Prazer. Jão é o cara que esgotou o Allianz Parque duas vezes, o artista brasileiro mais novo a fazer isso", disparou o cantor ao tocar no assunto no podcast PodPah.

Apesar de não citar os tricolores e nem o show que foi adiado na Arena Fonte Nova, em Salvador, para uma nova data, Jão pontuou que é preciso saber interpretar o que realmente significa ter sucesso.

“O meu primeiro show foi para 30 pessoas em São Paulo e eu já achei aquilo magnífico. Esgotou os 30 ingressos, R$ 15 cada um. E ai o segundo tinham 200, ai depois tinham mil, quatro mil. Ai na [turnê] ‘Pirata’ a gente fez para 50 mil somando as datas e agora a gente vai fazer para 150 mil”, completou.

Entenda o bafafá que acabou em meme

Torcedores do Vitória criam meme com foto de Jão após vitória do Leão contra o Bahia
Torcedores do Vitória criam meme com foto de Jão após vitória do Leão contra o Bahia | Foto: Reprodução/Redes Sociais/Portal MASSA!

O show de Jão na Arena Fonte Nova foi questionado pelos torcedores do Bahia, que se preocupavam com a montagem do palco no local. Os tricolores temiam que a instalação e a remoção do palco danificasse o gramado, afetando o resultado do jogo.

Isso criou uma rivalidade entre os torcedore do Esquadrão de Aço e os admiradores de Jão. Além disso, após a derrota do Bahia, surgiram montagens e vídeos de Jão vestindo as cores do Vitória, usados para provocar os torcedores tricolores.

Veja o vídeo

exclamção leia também