A influenciadora carioca Thais Carla, que atualmente mora na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na Bahia, relatou, nas redes sociais, que sua filha caçula, Eva, de 4 anos, vem sofrendo bullying na escola. De acordo com ela, uma coleguinha de sala está dizendo para a herdeira que o cabelo crespo dela é feio.
"Tem uma menina na escola implicando com o cabelo dela, ela não quer mais usar o cabelo solto, chorou hoje e tudo, e ela nunca teve esse problema. Meu amor, ninguém vai tirar a autoestima da minha filha não, não vai mesmo", garantiu Thais Carla enquanto estava se deslocando para a unidade de ensino na qual Eva estuda.
Escola Reage ao Caso
Após conversar com a diretora da escola, a influenciadora digital atualizou os milhões de seguidores sobre os desdobramentos do caso. Ela informou que conversou com a diretora e uma professora sobre o que estava ocorrendo com sua filha e solicitou que conversassem com os pais.
Leia também
Vídeo: Thais Carla desmaia após fazer exercícios em academia
"Barbie de verdade ama seu corpo", diz Thaís Carla sobre autoestima
Vídeo: Casal de influencers baianos é vítima de racismo no Chile
"Todo mundo entendeu o que a gente falou... Tudo o que a criança fala e repete ela viu em casa, em algum lugar que ela frequenta, então ninguém vai dizer que o cabelo da minha filha é feio, puxando, dizendo que é pequeno. Então, meu amor, eu fico transtornada", declarou a influencer.
Proposta de Aula Sobre Diversidade
Por fim, Thais Carla contou que sugeriu que a escola fizesse uma aula sobre as origens do cabelo. "A gente sugeriu isso porque todos os alunos têm que se sentir acolhidos... e falar com os pais", acrescentou Israel Reis, marido da influencer e pai da criança.
Veja o vídeo