26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Família de luto! - 12/03/2024, 08:45 - Vinicius Viana- Atualizado em 12/03/2024, 09:44

"Saúde fragilizada", diz Pierre Onassis sobre morte do irmão

Irmão do artista foi encontrado morto dentro de casa em Salvador

Irmão de Pierre Onassis morre em Salvador
Irmão de Pierre Onassis morre em Salvador |  Foto: (Reprodução/Redes sociais

Pierre Onassis desabafou nas redes sociais sobre a morte do irmão. Edmilson Amorim Rodrigues, mais conhecido como Del, foi encontrado morto dentro de casa na tarde de segunda-feira (11), no bairro de Itapuã, em Salvador. A informação foi confirmada por familiares à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!.

O corpo de Edmilson Amorim, também conhecido como Del, foi encontrado por seus familiares após eles irem até a casa dele, pois não tinham notícias há alguns dias. Ele estava caído de bruços, sem vida. Durante conversa com nossa equipe, as fontes relataram que Edmilson enfrentava problemas de saúde.

Leia o desabafo

"Na tarde de hoje, meu irmão querido por mim e por todos nós, nos deixou. Uma pessoa boa, amada por todos ao seu redor e que irradiava alegria mesmo com a saúde fragilizada", lamentou o artista em um post no Instagram.

Em outro trecho da publicação, Pierre Onassis afirmou que o irmão foi parar muitas vezes no hospital e pontuou que ele adorava a vida. "Ele sempre se mostrou determinado a viver e viver… Vai ao encontro de nossa mãe, que com toda certeza já o abraçou com aquele abraço apertado de quem ama e cuida", acrescentou.

Por fim, o cantor se despediu ao afirmar que o irmão deixa boas lembranças. "Vai, meu irmão, Edmilson Amorim Rodrigues, o Del. Vai para os braços do Pai, pois conosco fica a lembrança leve de um bom homem. Meu irmão querido, amor eterno", completou Pierre Onassis.

exclamção leia também