Após 13 anos, a verdadeira dupla de palhaços Patati e Patatá se reencontrou com os moradores enganados por uma dupla falsa que se passou por eles. O golpe causou o maior bafafá envolvendo crianças, adultos e idosos no bairro de Paripe, em 2011.
O encontro, intitulado de 'Reparação Histórica' pelos internautas, foi registrado e exibido no programa Brasil Urgente Bahia, apresentado por Uziel Bueno, da Band Bahia, na segunda-feira (22).
Leia também
Momento fofura! Filha de Léo Santana conhece Patati e Patatá; veja
O evento ocorreu em uma escola pública do bairro, onde Patati e Patatá tiveram a oportunidade de abraçar as crianças do local e conhecer alguns dos moradores que foram vítimas do golpe dos “falsos palhaços”. Entre os presentes estava dona Mariluci, uma das mais indignadas com o golpe na época, que comentou: “Todo mundo pagou quinze reais, na hora Patati e Patatá não apareceram”.
Outra participante do “reencontro” foi dona Gerusa, que desmaiou e precisou ser retirada do local do show pela própria população para receber atendimento médico. Ao se encontrar com os palhaços verdadeiros, dona Gerusa chorou de alegria e conseguiu apenas dizer que estava com a “mão gelada”, de tanta emoção.
Veja o vídeo do encontro