
A irmã de Mani Reggo soltou o verbo nas redes sociais sobre a presença da influencer baiana no São João da Thay, no Maranhão. O posicionamento ocorreu após a apresentadora Sonia Abrão questionar o motivo pelo qual a ex-namorada de Davi Brito foi convidada para o evento e fazer uma acusação gravíssima contra a baiana, afirmando que ela transformou a vida do campeão do BBB 24 "em um inferno".

Após as fortes declarações da jornalista, Fabiana Reggo justificou a presença da irmã no São João da Thay, afirmando que Mani levou consigo a representatividade dos baianos para o evento.
Saiba quem é o boy flagrado com Mani Reggo no Maranhão
Opinião de Naiara Oliveira sobre apresentador teria motivado demissão
"Ela foi e consigo levou a representatividade e historicidade de um povo, da sua terra, do festejo tradicional, da fé junto à crença popular, da beleza e do colorido das flores. Do tecido de juta ao de chita, misturado às fitas coloridas, foi vestida com a cultura da sua terra nordestina, da qual tanto se orgulha", escreveu Fabiana no Instagram.
Em seguida, a web apontou a suposta indireta da irmã de Mani Reggo para Sonia Abrão. "É Mani Reggo quem conhece as tradições dessa festa linda e consegue fazer a leitura dessa representatividade identitária tão lindamente apresentada por você nessa grande festa @saojoaodathay", completou.