Nara Costa, de 48 anos, é reconhecida como uma das pioneiras do arrocha na Bahia e a Rainha do segmento musical. No entanto, em 2012, ela decidiu seguir os passos de Jesus, e em 2015, abandonou sua carreira no mundo secular para se dedicar inteiramente à vida cristã e à música gospel. Nessa última entrevista da série com a artista para coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, Nara falou sobre os desafios da jornada cristã e foi categoria ao afirmar que não produz música gospel para comercializar, mas evangelizar as pessoas.
A cantora, que completou 12 anos de convertida este ano, foi questionada sobre os maiores desafios enfrentados ao longo dessa caminhada de fé. Com serenidade, ela respondeu: "Desde que aceitei Jesus em minha vida, muitas foram as dificuldades e lutas, mas nenhuma delas me tirou do foco. Meu foco sempre foi permanecer em Cristo", afirmou.
Arrocha: Gratidão sem arrependimentos
Ao recordar sua trajetória como cantora de arrocha, Nara Costa foi perguntada se havia algo de que se arrependesse dessa época. Com um tom de gratidão, ela declarou: "Minha história no arrocha foi linda, e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que vivi. Sou grata por todo o carinho de todos que conviveram comigo durante o tempo em que estive no movimento. Não me arrependo de nada."
Planos futuros na música gospel
Quando perguntada sobre seus próximos passos na carreira como cantora cristã e possíveis novos projetos, Nara Costa demonstrou total entrega à vontade divina: "Risos... se eu te disser que 'O que Deus quiser pra mim, eu quero', você vai acreditar e entender? Eu nunca gostei desse termo ‘gospel’. Eu sou somente uma serva adoradora que entendeu que Deus está à procura de verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade", explicou a artista.
"Não vivo a vontade da Nara, mas a vontade de Deus, mas atualmente, tenho um projeto audiovisual disponível no meu canal no YouTube, com dois covers de canções lindas: ‘Eu Vaguei’ e ‘Além da Medicina’. Com certeza, cada uma traz uma mensagem que vai tocar o coração de quem precisa. Produzo não para comercializar, mas com o propósito de evangelizar", encerrou Nara Costa.
Veja o clipe: Nara Costa Serva de Deus - Eu Vaguei (Eu Tenho Você)