Um dos apresentadores mais queridos da Bahia, Vanderson Nascimento, está curtindo o quarto dia do Carnaval de Salvador, neste domingo (10), no badalado camarote Expresso, no circuito Barra-Ondina, a convite da família Gil.
Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, o jornalista participou da dinâmica “O que pode e o que não pode acontecer no Carnaval”. Vanderson Nascimento deu 'cartão vermelho' para a violência na festa e exaltou a alegria dos baianos.
"O que não pode haver é violência, agressividade, coisas ruins, não é? Carnaval é um momento de alegria, celebração, festa, dança, coisas boas, momento para brincar e brincar. Não pode faltar a alegria do nosso povo baiano, que exportamos para o mundo. Sabemos dos problemas que enfrentamos, mas é hora de exportar apenas alegria, pois é isso que não pode faltar”, declarou o apresentar baiano.
Por fim, Vanderson Nascimento especulou sobre as músicas que estão na boca do povo e podem ganhar o troféu da música do Carnaval. "Estou entre duas músicas, 'Macetando' e 'Perna Bamba'. Acho que a disputa está acirrada. Mas a minha preferida é 'Corpo Excitado' (do Ilê Aiyê)”, finalizou.