O vocalista da Banda Malafaia, Silas Matheus, de 24 anos, abriu o coração sobre sua vida pessoal, envolvendo família e amigos, ao falar que já viu pessoas próximas morrerem por conta das drogas. Ele contou que os traumas dentro de casa e durante a sua infância o afastaram dos caminhos das drogas e bebidas.
"Sempre respeitei muito meu pai, a ponto de prometer para mim mesmo e para ele que nunca lhe daria desgosto. Então, desde pequeno, nunca usei nenhum tipo de droga em minha vida. Não sei qual é o prazer, nunca usei e nunca bebi também", afirmou Malafaia em entrevista a Fábio Silva do BaianidadeTV no podcast 'Daquele Jeito Brasil'.
Leia também
Brasileirinha? Nudes da amante de Yuri Lima vazam na web
Pivô do chifre de Iza é de Salvador; saiba quem é Kevelin Gomes
Venceu sem ir ao BBB! Mani Reggo fala sobre a nova vida após a fama
Em seguida, o pagodeiro baiano detalhou sobre como a sua vida mudou ao presenciar eventos traumáticos em casa e amigos que perderam a vida por se envolverem no caminho errado.
"Eu já vi tudo isso dentro de casa e pensava assim: 'Meu pai não merece passar por isso comigo'. Já vi tudo de ruim dentro de casa. Tive muitos traumas dentro de casa que me fizeram me afastar bastante desses meios e de certas amizades. Vi a maioria dos meus amigos de infância, com treze, quatorze anos, morrer. Se tenho alguns para contar história comigo, são pouquinhos, porque a maioria se foi pelo caminho errado", finalizou Malafaia.
Veja o vídeo