22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Exclusiva! - 19/01/2024, 12:27 - Vinicius Viana - Atualizado em 19/01/2024, 12:49

Lore Improta e Leo Santana barram Liz do Carnaval; saiba o motivo

A herdeira de dois anos está habituada a estar presente nos compromissos dos pais famosos

Leo Santana, Liz e Lore Improta
Leo Santana, Liz e Lore Improta |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Não é mais segredo que a pequena Liz acompanha a dançarina Lore Improta e o cantor Leo Santana em alguns compromissos. Sempre que a herdeira surge, torna-se um verdadeiro "acontecimento", pois a bebê de dois anos chama atenção ao demonstrar carisma e simpatia para os fãs dos papais famosos, assim como para repórteres e fotógrafos durante entrevistas.

Diante desse cenário, a coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, bateu um papo exclusivo com Lore Improta sobre a participação da Liz no Carnaval 2024 e perguntou para a dançarina se veremos a pequena se jogando na folia em Salvador. "Não, Liz ainda está muito pequinininha, dois aninhos. Parece ser mais, né, minha gente? Mas são apenas dois aninhos. Ela vai conhecer sim, no momento certo. É isso, acho que agora não. É muita gente. Enfim, eu não acho que seja um espaço ainda para ela conhecer", declarou Lore Improta.

Justificativa da mãe

Liz esteve presente no Natal do GG no subúrbio de Salvador
Liz esteve presente no Natal do GG no subúrbio de Salvador | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois disso, a dançarina destacou uma das razões pelas quais Liz ainda não terá a oportunidade de conhecer o Carnaval de Salvador. "Até porque eu não conseguiria me divertir, nem o Léo estaria tranquilo para poder estar cantando. Mas no momento certo, ela vai conhecer o Carnaval, até porque é o meu trabalho, o trabalho do pai dela", afirmou a esposa de Leo Santana.

Cobranças

Por fim, Lore Improta revelou que há cobranças por parte das pessoas para que ela leve Liz aos eventos. "Muita gente me cobra para levá-la na quadra da Viradouro, mas a bateria é muito alta. Eu saio com o 'zunido' no ouvido, e imagine ela, né? Então, ainda não é o momento", finalizou.

Veja a entrevista

exclamção leia também