O cantor Lincoln Senna, novo vocalista da banda Parangolé, comentou pela primeira vez sobre o vídeo em que aparece desabafando após ser rotulado como "playboy". Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, ele esclareceu o contexto real do episódio e relembrou os desafios que enfrentou ao longo de sua trajetória até alcançar o sucesso.
"Você acredita que aquele vídeo não é recente? Aquele vídeo é de muito tempo atrás, mas trouxeram o título como se eu estivesse desabafando agora. É um desabafo atemporal. Naquele momento, eu estava falando com um amigo, que agora está na banda N@Net, o Fábio Fox. Eu estava sem camisa porque tínhamos acabado de fazer um show praticamente juntos. Ali digo para ele jamais desistir dos sonhos, principalmente para não deixar que as pessoas digam quem ele é", esclareceu o cantor.
Motorista de Uber e figurante
Lincoln ainda relatou alguns desafios que enfrentou até alcançar o sucesso e chegar no Parangolé.
"Sem conhecer minha história, já falaram que eu era playboy, mas sou filho de professor. Eu já trabalhei panfletando junto com minha esposa, já fui figurante da Ivete e, na pandemia, vendi meu carro e precisei rodar de Uber. Só que tiraram o vídeo totalmente de contexto. Existe uma história de luta, e ali eu estava incentivando o Fábio a nunca desistir dos sonhos", completou.