24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Tava com fogo! - 18/06/2024, 10:06 - Da Redação

Lázaro Ramos fez 'vuco vuco' no meio da rua na Bahia; saiba detalhes

Ator trouxe o assunto à tona durante um bate-papo sobre intimidade com sua esposa Taís Araújo

Lázaro Ramos é um dos atores mais famosos da Bahia
Lázaro Ramos é um dos atores mais famosos da Bahia |  Foto: Reprodução/Instagram @lazaroramos

Lázaro Ramos surpreendeu ao contar que teve uma experiência sexual em um lugar inusitado em Salvador. O ator falou sobre o assunto durante uma conversa sobre intimidade com sua esposa, Taís Araújo. O bate-papo aconteceu no programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube.

Lázaro Ramos afirmou ter feito sexo no ponto de ônibus após perder o transporte durante a madrugada na Bahia. No entanto, que mais chamou atenção foi a reação de Taís Araújo, que não sabia da história.

"No ponto de ônibus? Que legal! Como assim? Não foi comigo", respondeu Taís Araújo. "Percebemos", disse a apresentadora Giovanna Ewbank. "Que legal. A ponto de não conseguir segurar, tava bom o negócio", falou Taís, que mostrou estar chocada com a revelação do marido.

Em seguida, Lázaro Ramos explicou o contexto da história. "Não, não é conseguir segurar. É porque não tinha onde fazer. Era noite, já não tinha mais transporte. Lá na Bahia tem uma coisa chamada 'pernoitão', que é um ônibus que só passa às 3 da manhã", completou.

Veja o vídeo:

exclamção leia também