29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Cria nossa! - 03/03/2025, 13:30 - Vinicius Viana

Lanzin 073 retorna à Bahia no Carnaval de Salvador: "Gratificante"

Rapper baiano deixou o interior do estado para investir na carreira musical em São Paulo

Cantor de trap Lanzin 073
Cantor de trap Lanzin 073 |  Foto: Reprodução/Divulgação

O cantor de trap Lanzin 073, de 18 anos, que deixou o município de Itapebi, no interior da Bahia, para investir na carreira musical em São Paulo, retornou ao estado para curtir o Carnaval de Salvador. Em entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, sobre a emoção de estar na folia, contou detalhes sobre sua trajetória e o privilégio de ser um dos representantes do trap no Carnaval de Salvador.

Leia Também:

"É gratificante. É uma honra pra gente que é amador da cultura brasileira e é do interior. Sempre foi um sonho vir para o Carnaval de Salvador. Tá no meio da multidão [e dos artistas] que você cresce ouvindo... E a gente do interior não tem muita oportunidade, então graças a Deus, graças à minha empresa também, a DW, consegui estar presente hoje", contou o rapper, que já estava circulando na folia há dois dias.

Mesmo tendo iniciado no pagodão baiano, Lanzin decidiu seguir o trap, mas não se limita a um único estilo. Há um mês, ele lançou "Arrumei a Mala", em parceria com o trapper ClyG, a faixa "Arrumei a Mala".

"Artista canta qualquer tipo de música. Eu vim do pagode baiano, pois meu pai tem uma banda de pagode e a minha mãe dançava. Então eu vim disso. Fui pro trap de ousado mesmo, estilo mais atual, mas sempre tive esse arrocha comigo. Aí meu produtor, Jeffim, ficou insistindo: 'mano, faz um arrocha, faz um arrocha'. Fizemos, e graças a Deus está dando certo", revelou Lanzin, que já planeja novas colaborações com artistas baianos.

exclamção leia também