Após ter nudes vazados na internet, o pastor soteropolitano Júnior Silva se envolve em uma nova polêmica nesta segunda-feira (4). Desta vez, ele teria combinado com outra liderança evangélica, de prenome Ricardo, para entregar uma falsa profecia à influenciadora baiana Laís Santiago sobre gravidez e uma suposta ordem de Deus para abençoa-lo com um carro. No entanto, o acordo não saiu como esperado, sendo exposto nas redes sociais.
Leia também
Lais Santiago e Isaac Fradique retomam casamento após bafafá
Vídeo mostra cantor Oh Polêmico agredindo filho de policial
Ricardo teria apenas entregue metade da falsa profecia, e Júnior Silva teria ficado enfurecido com a situação, enviado um áudio para uma terceira pessoa, que acabou expondo o caso, até que a trama chegou às mãos de Laís Santiago, que o expulsou de sua residência de luxo em Maceió.
"Ricardo entregou um filho falso para Laís. Ele [Júnior] contou a Ricardo que Laís tem o sonho de ser mãe, mas não pode ter filhos. Ricardo entregou a profecia, [afirmando] que Deus iria conceder um filho a Laís. [Porém,] Júnior combinou a profecia completa, que incluía o filho e a bênção de sua vida com um carro. Então, Ricardo só cumpriu a primeira parte do combinado; a segunda parte não foi feita. Ele mandou um áudio dizendo que Ricardo era sacana e que bastava dizer a Laís para dar um carro, que ela daria", diz uma mulher em um áudio exposto por Laís Santiago na web.
Em seguida, a blogueira baiana declarou que Júnior Silva usou de "sua boa fé". Além disso, Laís Santiago afirmou que o pastor queria mexer em seu relacionamento e que ele estava dentro de sua casa para tirar seu dinheiro. "Falso profeta, descarado, vagabundo! O que tenho aqui sobre você acaba com sua vida", disparou, ameaçando expor algo comprometedor.
Assista