26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Ele vai ficar zangado? - 21/02/2024, 14:40 - Vinicius Viana

Justiça: Kannario ainda pode ser punido por meter a porrada em homem

Artista do pagode baiano deu um soco no rosto de um cara durante uma confusão em Lauro de Freitas

Igor Kannário é cantor de pagode
Igor Kannário é cantor de pagode |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quase um mês após agredir um funcionário terceirizado da Drogasil em Lauro de Freitas, na Bahia, Igor Kannário ainda não prestou depoimento à polícia e corre o risco de pagar indenização pelo ato de violência. As informações foram divulgadas com exclusividade à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, pelo advogado Márcio Tapioca, representante da vítima Paulo Anderson.

"Estamos aguardando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) enviar o laudo de constatação das lesões à 23ª Delegacia de Polícia. Estamos aguardando também as imagens das câmeras de monitoramento, solicitadas pela autoridade, para a rede Drogasil", iniciou o advogado.

Em seguida, Dr. Márcio Tapioca afirmou que Kannário ainda não prestou depoimento sobre o caso. "O Delegado ainda marcará dia e hora para ouvir o agressor". Por fim, o advogado afirmou que abrirá um processo com pedido de indenização contra o pagodeiro baiano. "Inicialmente vamos tratar da questão penal, só depois iremos ajuizar uma ação pleiteando uma reparação", completou.

Entenda o caso:

Kannário dá soco no rosco de homem em Lauro de Freitas
Kannário dá soco no rosco de homem em Lauro de Freitas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

No dia 30 de janeiro, o cantor Igor Kannário agrediu o funcionário terceirizado Paulo Anderson em frente a uma unidade da rede de farmácias Drogasil, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o trabalhador relatou ter sido agredido fisicamente pelo pagodeiro baiano ao sair da farmácia, pois o artista pensou que ele estaria mexendo com sua filha de 17 anos.

Kannário se defende e fala em insinuações de cunho sexual

Em nota enviada para nossa reportagem por meio de sua assessoria de imprensa, Igor Kannário alegou que um rapaz estava olhando de forma maldosa para sua filha, menor de idade, que estava indo até a farmácia. De acordo com ele, o trabalhador teria chamado mais dois amigos para olhar a adolescente, os quais ficaram soltando "piadas", fazendo gestos obscenos e insinuações de cunho sexual para a criança.

Incomodado com a situação, Igor teria descido do carro, pedido respeito e informado que era sua filha, uma criança que estava de short, podendo facilmente ser filha de qualquer um dos três. Em vez de um pedido de desculpas, o artista teria escutado deboche. "De forma repentina e impensada, o cantor se envolveu em um desentendimento", diz trecho do esclarecimento.

exclamção leia também