
Seguindo os passos do pai, Edson Gomes, o cantor Jeremias Gomes, de 33 anos, refletiu sobre sua carreira e a trajetória do maior reggaeman do Brasil. Em entrevista à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, ele revelou que não enfrenta os mesmos desafios que o pai, mas se cobra para que seu sucesso seja resultado de esforço próprio e não apenas do legado familiar.
“Antes dele não existia nada, nem ninguém. Eu venho da parte dele, e depois dele existem muitos. Jamais vou passar pela mesma dificuldade que ele passou. Porém, vim da parte dele, é um duro privilégio, porque eu sempre tento me superar, tento provar que estou de fato, e que tenho potencial de fazer isso, mas não só por ser filho dele”, afirmou Jeremias Gomes.
Leia Também:

O cantor também pontuou que o contexto da música hoje é muito diferente do que Edson Gomes enfrentou, sobretudo por conta das ferramentas digitais. “Hoje a gente tem uma ferramenta muito importante, que é a internet, que ele não tinha na época; as plataformas, as redes sociais, os streaming... é um outro momento, e o mundo vive uma viagem totalmente diferente do que ele viveu”, finalizou.