A irmã de Davi se revoltou com uma entrevista dada por Mani Reggo e detonou ex-cunhada. Raquel Brito ficou furiosa após a empreendedora baiana afirmar que teve um papel importante na vitória do rapaz no reality show.
"Foram 100 [dias] que eu e mais 20 cabeças, eu falo de equipe, se fuderam para ficar dando a cara a tapa para uma pessoa que não fez porra nenhuma, dizer que fez mutirão, que defende, me poupe! Só vendo para crer, sofri o pão que o demônio amassou esses 100 dias para [outro] levar mérito, socorro. Vou morrer defendendo meu irmão, tudo que fiz faço de novo”, iniciou Raquel no X (antigo Twitter).
Leia também
Davi fica bravo com interesse da Globo por Mani Reggo, diz colunista
Saiba quem é o boy flagrado com Mani Reggo no Maranhão
Davi é flagrado jantando com mulher misteriosa no Dia dos Namorados
Em seguida, a irmã do campeão do BBB 24 foi categoria ao falar sobre a vitória do baiano no BBB 24. "Foi mérito dele e ainda sem contar com a massa de pessoas que puxava inúmeros mutirões para Davi. Isso fora as pessoas que falavam língua que nunca vi, [de] lugares que nunca ouvir falar, torcendo por ele. Tem que citar o coitado do Davi para gerar assunto, dar mídia, queria fazer uma história de como foram esses 100 dias", disparou a jovem.