24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Bastidores da fama! - 28/06/2024, 13:58 - Vinicius Viana - Atualizado em 28/06/2024, 14:09

Intérprete de Dandara Christina conta o que passou após viralizar

Humorista baiano Viny Ramos conta como lida com a popularidade e indelicadezas por parte de algumas pessoas

Viny Ramos é humorista e influenciador digital da Bahia
Viny Ramos é humorista e influenciador digital da Bahia |  Foto: Reprodução/Instagram @dandarachristinaoficial

O humorista e influenciador baiano Viny Ramos, conhecido por interpretar a personagem Dandara Christina e por falar sobre o dia a dia do proletariado, confessou o que passou após estourar na web. Em entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, ele revelou como tem sido lidar com a crescente popularidade, o reconhecimento nas ruas e os frequentes pedidos de fotos.

Aspas

Eu confesso que hoje já me acostumei, mas no início era muito... Tudo muito diferente, tudo muito estranho. Às vezes, eu saía para me divertir com meus amigos e sempre tinha alguém que pedia: 'Ah, eu posso tirar uma foto com você?'. Eu pensava: 'Ai gente, meu Deus do céu, será que é isso mesmo que eu quero?'

Em seguida, Viny Ramos, que está prestes a alcançar 1 milhão de seguidores somando todas as suas contas nas redes sociais, afirmou que aprendeu a lidar com a popularidade e com o carinho do público.

"Só que aí eu fui entendendo o meu público, fui entendendo os 'serasianes', e hoje em dia o carinho que eu tenho desse contato físico, de falar, de resenhar, é extremamente bacana", declarou.

Por fim, o humorista baiano relatou ter vivenciado episódios de indelicadeza por parte de alguns fãs durante abordagens. "Com a exceção de algumas pessoas, porque nem todo mundo tem aquele mesmo calor. Algumas pessoas já chegaram a me puxar e dizer: 'Você tem que tirar uma foto comigo', enquanto eu estava ali, naquele momento, tomando uma cervejinha com a galera. Mas são exceções. De um modo geral, é muito gratificante. Fiquei muito feliz com a recepção do pessoal", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também