29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Pesado - 23/10/2024, 10:12 - Da Redação

Grave: briga entre Laís Santiago e Fradique é usada em campanha sobre violência doméstica

Blogueira surgiu chorando em vídeo acusando o marido de obrigar ela a tomar remédio controlado

Laís Santiago é esposa de Isaac Fradique
Laís Santiago é esposa de Isaac Fradique |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo de Laís Santiago acusando o marido, Isaac Fradique, de fazê-la tomar remédio controlado para mantê-la dentro de casa, viralizou nas redes sociais na terça-feira (22). A gravação veio à tona em uma campanha sobre violência doméstica e contra mulher depois que a influenciadora baiana contou que foi traída por Isaac Fradique na cama do casal.

"Ele ficava me dando remédios controlados pra mim ficar dentro de casa", afirmou Laís Santiago no vídeo. Em um dos trechos da filmagem, é possível ver que a gravação é interrompida por Isaac Fradique, que tenta forçar a esposa a apagar o conteúdo com a denúncia. Na sequência, Laís aparece chorando e desabafa: "Olha o que você fez comigo."

Leia também:

Laís Santiago aparece aos prantos e detona marido: "Verdadeiro Satanás
Agressões, traição e guerra espiritual: marido expõe tretas com Laís Santiago

Diante da situação, o pai da influenciadora surge para separar a briga, conseguindo afastar o genro da filha. Ao final, Laís Santiago envia uma mensagem de áudio para a mãe de Isaac Fradique, dizendo que ele um "covarde."

Vídeo de Laís Santiago em campanha sobre violência contra mulher

Imagem ilustrativa da imagem Grave: briga entre Laís Santiago e Fradique é usada em campanha sobre violência doméstica

O vídeo de Laís Santiago, em que ela denuncia o marido, foi utilizado em uma campanha de combate à violência contra a mulher. Isso aconteceu depois que Isaac Fradique postou um vídeo ameaçando as páginas de fofoca da capital baiana por divulgarem sua traição e outros episódios de briga do casal.

Em resposta, os administradores dos perfis Portal Língua Solta, KikiKi Salvador, La Casa da Fofoca e Tony Fofoqueiro se uniram para denunciar o caso, promovendo uma campanha de conscientização sobre o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, informando como as vítimas podem denunciar seus agressores. A campanha destacou as várias formas de violência previstas em lei, como física, psicológica, moral, patrimonial e sexual.

exclamção leia também