27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Aí, que delícia! - 20/03/2024, 09:21 - Vinicius Viana- Atualizado em 20/03/2024, 10:27

Ex-esposa de chefão do BBB brota na Bahia; descubra o motivo

Socialite Narcisa Tamborindeguy está no Distrito de Trancoso

Boninho é diretor do núcleo de entretenimento da Globo
Boninho é diretor do núcleo de entretenimento da Globo |  Foto: Reprodução/TV Globo

A ex-esposa de Boninho, chefão do BBB, está na Bahia. A dona o bordão "Aí, que badalo" e "Aí, que delícia", a socialite Narcisa Tamborindeguy desembarcou no Distrito de Trancoso, no litoral sul do estado, onde está curtindo os últimos dias do verão e relaxando ao lado de familiares.

Narcisa Tamborindeguy ficou conhecida nacionalmente ao participar do reality show Mulheres Ricas, da TV Band, que mostrava a rotina de mulheres brasileiras com alto poder aquisitivo. Ela compartilhou na terça-feira (19), alguns registros em um luxuoso resort baiano.

"Ai, que delícia na Bahia, dias maravilhosos com a família, tudo que eu amo!", escreveu Narcisa Tamborindeguy em uma publicação no Instagram. No post, ela aparece ao lado da filha e neta.

Ex-esposa do Big Boss

Narcisa Tamborindeguy foi casada com Boninho entre 1983 e 1986. Juntos, a socialite e o diretor do núcleo de entretenimento da Globo e diretor do Big Brother Brasil tiveram uma filha, Marianna Tamborindeguy, atualmente com 38 anos.

Em uma entrevista, Boninho classificou o casamento com a socialite como um erro. "Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida", disparou Boninho, em entrevista ao 'Lady Night', arrancando gargalhadas da plateia. Não há informações concretas sobre o motivo do término do matrimônio.

exclamção leia também