26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Deu o que falar! - 05/07/2024, 18:30 - Vinicius Viana

Esteticista se pronuncia sobre suposta excitação de Davi em massagem

Campeão do BBB 24 foi criticado ao aparecer supostamente 'animação' durante procedimento

Imagem ilustrativa da imagem

Após Davi Brito ser duramente criticado nas redes sociais ao compartilhar um vídeo no qual aparentava estar supostamente excitado durante uma massagem, a esteticista Jack Abecassis decidiu quebrar o silêncio sobre o caso nas redes sociais e esclarecer toda a história.

Por meio de um vídeo, a esteticista afirmou que não se sentiu desrespeitada por Davi durante o procedimento e explicou que o tratamento realizado no ex-BBB foi a moxaterapia, uma acupuntura térmica feita com ervas, tradicional na Medicina Tradicional Chinesa.

"Vi repercutindo a respeito do Davi, que eu fiz uma massagem nele. Não é massagem, isso é uma moxaterapia. Ele estava no seu momento, relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento, e cada paciente tem o seu. Eu estava fazendo uma sessão nele com sal grosso no umbigo", disse Jack Abecassis.

Leia também
Internautas apontam estudo 'fake' de Davi após indireta para Leo Dias
Rico e Leo Dias 'descem a madeira' em Davi: "Sem talento!"
Pitty 'dá as caras' na rede social após cair no bisturi

Em seguida, a esteticista afirmou que não se sentiu desrespeitada pelo campeão do BBB 24 durante o procedimento. "Isso não é massagem. Isso estava repercutindo de forma negativa, que o Davi estava me desrespeitando, e eu, como profissional, não me senti invadida. Isso aí é o Davi no seu momento, e eu, como profissional, vim dizer que não me senti desrespeitada. Muito pelo contrário: Davi foi uma ótima pessoa", finalizou.

Veja o vídeo

exclamção leia também