A ex-assessoria de Davi, Elizangela Carlos, abriu o coração sobre sua participação na construção da vitória do baiano no BBB 24 e desabafou sobre sua saída repentina da equipe. Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, Elizangela Carlos revelou detalhes do que viveu ao ajudar a família Brito na relação com a imprensa, redes sociais e com os fãs do baiano.
Onde tudo começou! Mãe de Davi liga para Elizangela Carlos
De acordo com a ex-assessora, a mãe de Davi foi a responsável por convidá-la a participar da equipe quando o motorista por app foi anunciado no puxadinho do BBB 24. "Seu nome é o primeiro da lista para ajudar ele. Como você tem muito conhecimento, você é uma pessoa influente no bairro, você pode me ajudar", revelou Elizangela Carlos, que em seguida entrou em contato com alguns veículos de imprensa, como, por exemplo, o Jornal MASSA!, para fazer campanha.
A articuladora de votos
Em seguida, a ex-assessora de Davi Brito revelou que motivou a família Brito a pedir votos na rua. "Como a gente não tinha Instagram, era aquele trabalho boca a boca. Eu falei: 'Oi, gente. Bora pedir voto pra Davi na rua?'. Era sempre eu, mãe de Davi e Raquel, com carros de som dentro da comunidade, ensinando o povo, de Cajazeiras a Cajazeiras, a votar para ele permanecer na casa", afirmou.
Ajudou a família financeiramente
Em outro trecho da entrevista, Elizangela Carlos afirmou que tirou dinheiro do próprio bolso para que a família pudesse ir nos lugares para apoiar Davi. "Eu tirava do meu transporte, pagava o transporte", pontuou.
A guru da mãe de Davi
A ex-assessora afirma que orientou a mãe de Davi a usar o Instagram de forma estratégica para que a matriarca da família Brito se aproximasse dos fãs e admiradores do baiano.
"Falei: 'Elis, a gente tem que fazer um Instagram para puxar voto para Davi'. Ela já tinha uma conta com 400 seguidores, em seguida passei a tomar do perfil, a fazer vídeos, fazer entrevista, eu mesmo fazer entrevista e eu mesmo editava, foi quando ela chegou a 200 mil seguidores", revelou.
Mandada embora sem justificativa
Por fim, Elizangela Carlos apresentou à nossa reportagem um documento no qual ela é informada - supostamente - por Raquel Brito, irmã de Davi, que estava fora da equipe do brother. Contudo, não há justificativa sobre a dispensa no arquivo.
Nossa reportagem entrou em contato com Raquel Brito, responsável pela comunicação de Davi. Em reposta, a irmã do baiano negou as declarações da ex-assessora. Confira a matéria clicando aqui.