Mesmo sob uma forte chuva, Ludmilla fez história na noite de sábado (17), ao estrear sua turnê 'Numanice #3', projeto no qual canta pagode, para um público de 30 mil pessoas em Salvador. A chuva não desanimou os fãs, que se protegeram com capas compradas por R$ 10 fora do evento e por R$ 15 dentro, de um vendedor ambulante credenciado. A cantora escolheu o hit 'Saudade da Gente' para a abertura da apresentação.
Lud, Brunna e companhia
Ludmilla chegou em uma van preta no evento, acompanhada da esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves, com quem planeja ter o primeiro filho ou filha, além de sua mãe, Silvana Oliveira, amigos e parte da equipe.
Os jornalistas foram tratados com carinho
Nos bastidores, a equipe de Ludmilla tratou a imprensa com muito carinho e atenção, oferecendo água e salgadinhos enquanto todos aguardavam a chegada do artista para conversar com os jornalistas.
Antes de subir ao palco, Ludmilla falou sobre sua relação com a Bahia: “A Bahia me abraçou e, na minha cabeça, eu também sou baiana”. O momento em que Ludmilla foi levada ao palco por um elevador enquanto cantava "Saudade da Gente" era um dos pontos altos da noite.
Ludmilla e Brunna fizeram o palco pegar fogo
Durante a apresentação, Ludmilla surpreendeu o público ao chamar sua esposa, Brunna, para o palco. Juntas, elas dançaram e se beijaram no final da performance de 'Maldivas' e 'Maliciosa', arrancando gritos da plateia. A cantora ainda apresentou ao público sucessos como 'Tô de Boa', 'Pique Djavan' e 'Amor Difícil', que foram cantados em coro pelos fãs.
O medley que faltou
Apesar de cantar faixas dos dois primeiros álbuns do Numanice, Ludmilla não incluiu o medley de 'Lud Session #2' com Gloria Groove, uma ausência que foi comentada pelos fãs, já que a expectativa era grande para esse momento.
Os convidados
A Olodum levou o público à loucura ao se juntar a Ludmilla para cantar 'Faraó' e 'Sintomas de Prazer' ao som dos instrumentos de percussão da banda. Outro destaque foi O Kanalha, que animou a plateia com 'Nego Doce' e 'Fraquinha'.
Até Belo marcou presença...
Em uma surpresa para os fãs, Ludmilla ainda fez uma ligação virtual para o cantor Belo durante o show.
Diva acessível
Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Ludmilla desceu do palco e foi até a grade para interagir com os fãs, pegando nas mãos deles e deixando todos eufóricos com sua atitude carinhosa.
O que rolou após o Numanice #3
Após o término de Numanice #3, Ludmilla voltou ao palco como DJ Ludbrisa, colocando todo mundo para 'rebolar a raba' com sucessos que estão em alta nas plataformas digitais e algumas músicas atemporais. Teve muito funk, pagode baiano e até uma faixa inédita – 'Cinturinha de Mola' – que será lançada em breve.
Raquel Brito e seus 40 funcionários no show
A noite ainda contou com a presença de influenciadores baianos no palco, como Renatinha, que meteu dança na coreografia do pagão 'Manda 100, manda 50', de Cirilo Teclas, e Raquel Brito, irmã de Davi, anunciada por Ludmilla como 'Raquel e seus 40 funcionários', levando o público aos risos.
Além dos influenciadores, como as cantoras Preta Gil, Majur, Alinne Rosa, e Diggo, assim como os blogueiros Thais Carla, Israel Reis, Alesson Lima e Luane Sales, marcaram presença na área reservada para convidados.