23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Exclusivo - 29/06/2024, 13:37 - Vinicius Viana e João Grassi - Atualizado em 29/06/2024, 14:44

Colado no Sanju do Parque, Joelinton fala em voltar à Seleção: "sonho"

Volante do Newcastle conversou exclusivamente com a coluna Sabendo Com Vini

Joelinton almeja voltar para a Seleção Brasileira
Joelinton almeja voltar para a Seleção Brasileira |  Foto: Joilson Marconne / CBF

Como um bom nordestino arretado que é, Joelinton esteve presente no São João do Parque de Exposições, em Salvador, na noite de sexta-feira (28). De férias enquanto o futebol inglês não volta, o volante do Newcastle trocou uma ideia com a coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!.

Um dos destaques dos Magpies, Joelinton acabou sofrendo uma lesão no quadríceps que o tirou de grande parte da temporada européia. O problema físico também o impediu de brigar por vaga na disputa da Copa América com a Seleção Brasileira. Vale lembrar que ele chegou a ser convocado pelo então treinador Fernando Diniz, antecessor de Dorival Júnior.

"Esse é o meu sonho, a minha vontade, o meu desejo. A temporada passada foi difícil, queria muito estar na Copa América agora. Não foi possível por conta de lesões e outras coisas", projetou o meio-campista.

Apesar da frustração em não poder vestir a camisa da Amarelinha no momento, Joelinton garante que segue motivado para retornar às convocações. Ele busca ser chamado pela primeira vez com Dorival

"Estou bem, aproveitando as férias e tenho certeza que vou voltar mais forte. Espero voltar para a Seleção a partir das Eliminatórias", pontuou Joelinton.

Titular absoluto no time de Eddie Howe, Joelinton disputou 27 jogos pelo Newcastle antes de se lesionar. Foram três gols e três assistências em 2023/24, além de um tento marcado em cinco partidas pelo Brasil.

Veja o vídeo

exclamção leia também