Apontado pelos internautas como o homem mais gostoso e desejado do Brasil, Baco Exu do Blues rasgou o verbo sobre a hipersexualização dos corpos negros. Natural de Salvador, o rapper baiano, de 28 anos, afirmou que possui outras características, habilidades e qualidades além de ser visto apenas como um objeto de desejo físico.
“Eu tenho muito mais camadas do que as pessoas acham que tenho”, disparou Baco Exu do Blues em entrevista ao Papel Pop ao comentar sobre seu novo álbum "FETICHE", no qual denuncia que ao longo da história o físico e o sexo são as únicas qualidades atribuídas à população preta pelos brancos.
Leia também:
Pipo Marques cogita criar protocolo para proteger namoro com Mari
Pitty sofre 'pane no sistema' e faz cirurgia de emergência
Rafa Moreira recebe convite 'irrecusável' de ator da Globo; saiba mais
Em seguida, o rapper baiano afirma que ele e sua obra não devem ser reduzidos apenas à sua sexualidade ou aparência física. “É sexo? Sim, mas, dessa forma que estou fazendo e vindo desse contexto, representa muito mais. Representa a liberdade de um lugar de hipersexualização e mostra que sou muito mais do que só um corpo, que eu tenho outras armas e qualidades além do desejo”, completou Baco Exu do Blues.