A possibilidade de mudanças nos circuitos do Carnaval de Salvador, como a criação de um novo percurso na Boca do Rio, segue sendo um tema em debate entre os artistas. A gaúcha Raquel Tombesi, que assumiu o vocal da banda Cheiro de Amor este ano, após a saída de Vina Calmon, também se pronunciou sobre o assunto. Em entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, a artista compartilhou sua opinião sobre essa questão, que divide a sociedade soteropolitana.
"Todas as questões que vêm para melhorar são bem-vindas e devem ser aceitas, pelo menos como experiência, em um modelo de teste. Acho que essas mudanças vêm sempre para somar. Acredito que essas mudanças são baseadas em pesquisas feitas para melhorar, e no fim, pode ser tudo ok", opinou a artista.
Atualmente, os principais circuitos do Carnaval de Salvador são o Campo Grande (Osmar), o Centro Histórico (Batatinha) e a Barra-Ondina (Dodô). A proposta de criar um novo circuito na Boca do Rio visa aliviar o fluxo na Barra-Ondina, que em 2024 enfrentou superlotação. De acordo com a Prefeitura de Salvador, o local registrou um recorde de público e, por questões de segurança, os portais de acesso ao circuito precisaram ser fechados entre 18h30 e 19h15.