30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Saiu na mão! - 15/03/2024, 12:18 - Vinicius Viana- Atualizado em 15/03/2024, 12:29

Blogueira explica briga no Imbuí: "Disse que eu estava ciscando"

Ataque de ciúmes provocou confusão com socos e puxão de cabelo entre Brenda Vitória e uma mulher

Brenda Vitória é blogeuira de Salvador
Brenda Vitória é blogeuira de Salvador |  Foto: Reproduçaõ/Redes Socias

Apelidada de 'Patricinha' pelos internautas, a blogueira Brenda Vitória quebrou o silêncio sobre o quebra-pau com uma mulher dentro de um bar no bairro do Imbuí, em Salvador, na última quarta-feira (13). Nas redes sociais, ela explicou que foi chamada de "puta" e acusada de "ciscar" o marido dos outros.

Brenda Vitória, que acumula mais de 200 mil seguidores no Instagram, relatou nos stories que a confusão teve início após ela bater na porta do banheiro feminino para saber se tinha alguém usando o local. A mulher que estava fazendo necessidades a xingou de "desgraçada" e, após deixar o banheiro, afirmou que ela e outra menina, prima da blogger, estavam "ciscando" o seu marido.

"Quando ela saiu, saiu falando um monte de coisa. Eu falei: 'senhora, bati uma vez só'. Entrei pra fazer xixi e vi ela chamando a gente de 'puta' e falando que a gente estava 'ciscando' o bofe dela", relatou Brenda Vitória.

Após a primeira discussão, a blogueira retornou para a sua mesa no bar. Em seguida, ela falou que a mulher foi até ela, pegou uma garrafa de cerveja para agredi-la. "O garçom tirou da mão dela para que não me agredisse. Ela veio pra cima, empurrei o rosto dela para ela parar. Fui também e aconteceu todo o atraque", afirmou.

Por fim, Brenda Vitória diz que não gosta de confusão, porém teve que se defender das agressões. "Quem me conhece sabe que não sou de brigar, sou super de boa, sou um docinho. Eu evito o máximo, sabe? Mas chega uma hora que o santo não aguenta ser mais santo", finalizou.

exclamção leia também