24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Que pertubação! - 05/01/2024, 08:38 - Vinicius Viana - Atualizado em 05/01/2024, 09:25

Adv de Lucas Guimarães tem morte anunciada após invasão de hacker

Advogado Leonardo Britto teve o Instagram invadido na manhã desta sexta-feira (5)

Leonardo Britto é conhecido como advogado dos famosos
Leonardo Britto é conhecido como advogado dos famosos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O advogado de Lucas Guimarães, marido do influencer digital Carlinhos Maia, teve a morte anunciada após a invasão de hackers em seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira (5). Por meio do mesmo perfil, o advogado baiano Leonardo Britto, conhecido por atender e viver no meio de famosos, fez uma live, desmentiu a informação e anunciou que tomará as medidas cabíveis contra o 'menino de vó'.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Leonardo Britto. Em breve, traremos mais informações acerca das últimas homenagens a serem prestadas. #AssessoriaLeonardoBritto", dizia a mensagem compartilhada nos stories. Em seguida, o hacker colocou emojis de coração preto e oração.

A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, conversou com o advogado Leonardo Britto. Ele informou que está "assustado" com a invasão e pontuou breve vai conversar com nossa equipe, detalhando mais informações sobre o ocorrido.

Live para desmentir a morte

Na live, o advogado Leonardo Britto, especialista em Direito Digital, informou que acordou com dezenas de ligações e mensagens de familiares e clientes que queriam saber se ele estava morto ou era fake news. "Anunciaram que eu tinha falecido, fizeram duas postagens enquanto eu estava dormindo. Quando tomei ciência (da situação), entrei em contato com a plataforma, fiz todos os procedimentos que tinham que ser feitos, entrei em contato com amigos que trabalham no (Instagram), e por conta deles conseguimos recuperar o acesso", afirmou o advogado, pontuando que a internet não é terra sem lei.

exclamção leia também