26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Massa! em Goiânia - 27/03/2024, 00:17 - Vinicius Viana e Larissa Falcão- Atualizado em 27/03/2024, 00:28

Adriana Bombom elogia Marília Tavares e lembra de Marília Mendonça

Adriana Bombom está acompanhando a gravação do DVD da cantora Marília Tavares

Adriana Bombom está acompanhando a gravação do DVD da cantora Marília Tavares
Adriana Bombom está acompanhando a gravação do DVD da cantora Marília Tavares |  Foto: Vinicius Viana/Portal Massa

Prestigiando a cantora Marília Tavares, que está gravando o seu primeiro DVD em Goiânia, a repórter e atriz Adriana Bombom teceu elogios a cantora sertaneja.

Arrepiada ao falar sobre o sucesso da jovem, Bombom também relembrou da falecida cantora Marília Mendonça.

“Por mais pequenininha que ela seja, mas ela tem a voz grande. Hoje eu tô aqui pela Marília, curtindo esse evento dela, esse DVD, que é um prazer enorme. Eu não tenho dúvida que eu vou ver essa menina crescer muito. E falo assim, foi uma Marília [Mendonça], e hoje tá vindo uma Marília [Tavares]. Eu não tenho dúvidas que é sucesso. É sucesso na certa. Eu tô arrepiada”, contou ela ao Portal MASSA!.

Ao Portal MASSA!, Adriana Bombom ainda falou sobre a oportunidade de jovens mulheres na música brasileira. A atriz ainda citou a filha, Lily Nobre, fruto do casamento com o pagodeiro Dudu Nobre, que canta trap.

“Hoje a gente vê essa galera, essa juventude chegando e arrasando, nossa, é um orgulho tão grande. Eu vejo pela minha filha, que hoje tem 22 anos, e hoje canta uma vine totalmente diferente, que é trap e rap, e também é jovem, e está na luta. Eu vejo a oportunidade que dão para os jovens, para mostrar seus talentos, porque antigamente era só fulano e fulano, e essas pessoas não olhavam para os jovens talentosos. Os jovens talentosos hoje, são o amanhã”, declarou Bombom.

exclamção leia também