Se você acredita que a música 'Bilu Bilu' era composição de Pablo, está enganado. Na verdade, a canção, que comemora uma década neste ano na voz do Rei do Arrocha, é de autoria do cantor Tatau, ex-Araketu.
Diante da marca histórica, o compositor resolveu contar a verdadeira história por trás da letra da música. De acordo com Tatau, 'Bilu Bilu' nasceu da história afetiva dele com a sua avó, Dona Bernada. Ele afirmou que na música colocou algumas memórias de infância e brincadeiras com ela, como quando mexia em sua bochecha e nariz, fazendo 'Bilu Bilu'.
Mais tarde, o ex-Araketu apresentou o refrão para Pablo, que gostou da ideia. Juntos, eles decidiram desenvolver a canção com um tema de reconciliação, em parceria com Eva Cavalcante, abordando uma briga entre um casal.
Diante do marco de uma década de sucesso da música 'Bilu Bilu', Tatau teve a iniciativa de relançar a canção como parte do projeto '#Sóasminhas', disponível em todas as plataformas de streaming.
"Estou muito feliz em ver que 'Bilu Bilu' continua a ser apreciada e compartilhada por tantos. Este relançamento é um presente para todos que têm acompanhado minha trajetória", declarou o cantor em suas redes sociais.
Veja o vídeo